terça-feira, 23 abril, 24
HomeCinema e SériesVeja 5 filmes adolescentes do Disney+ para assistir na quarentena

Veja 5 filmes adolescentes do Disney+ para assistir na quarentena

Com a chegada do Disney+, o novo serviço de streaming da Disney, criado para transmitir todos os conteúdos já produzidos e que serão produzidos futuramente, a busca por filmes e séries que marcaram a infância e adolescência de muitos está cada vez maior. Pensando nisso, fiz essa lista com 5 filmes adolescentes do Disney+ para assistir durante essa quarentena, agora é só pegar a pipoca e aproveitar!

filmes
Veja 5 filmes adolescentes do Disney+ para assistir na quarentena. | Foto: Reprodução.

Filmes adolescentes do Disney+ para assistir

1- High School Musical

Considerado um dos maiores fenômenos da Disney, mesmo após 15 anos de sua estreia, a série de filmes é uma das mais queridas pelos fãs da companhia de mídia. Durante as férias, Troy Bolton (Zac Efron), a estrela do time de basquete da sua escola, vai com a sua família para uma festa de fim de ano e conhece Gabriella Montez (Vanessa Hudgens), uma menina inteligente e estudiosa. No começo do ano escolar, Troy descobre que Gabriella é a nova aluna de sua turma e os dois se reencontram e demonstram interesse um pelo outro. Ela tem vontade de participar do clube de teatro escolar, e Troy decide acompanhá-la. O que os dois não esperavam era que a decisão iria causar uma conspiração dos estudantes para evitar que eles fizessem parte da produção musical.

2- Lemonade Mouth

Lançado em 2011, o filme conta a história de 5 jovens que se conhecem em um dia de detenção, localizada na sala de música da escola. Enquanto organizam o espaço, eles começam a cantar e tocar instrumentos, mostrando o talento de cada um. Olivia (Bridgit Mendler) tem uma linda voz, Mo (Naomi Scott) toca violino e baixo, Stella (Hayley Kiyoko) guitarra, Wen (Adam Hicks) teclado e Charlie (Black Michael) bateria. O que era para ser apenas uma diversão, desperta o interesse da professora de música, que os incentiva a formar uma banda juntos para participar do festival de bandas da cidade. Assim, eles ficam conhecidos como Lemonade Mouth e terão que lidar com diversos obstáculos, como os desentendimentos com o diretor do colégio e a falta de incentivo de suas famílias.

3- Teen Beach Movie

Brady (Ross Linch) e Mack (Maia Mitchell) são dois jovens surfistas que se conhecem e acabam se envolvendo durante as férias de verão. Juntos viviam um verão perfeito e sem fim, até que a tia de Mack vem buscá-la para se mudar e estudar em uma escola preparatória, seguindo o desejo de sua mãe, que morreu quando ela ainda era criança. Antes de ir, Mack vai até a praia para surfar uma última vez, mas ela e Brady são transportados magicamente para um filme musical dos anos 60. Os dois precisam achar uma forma de voltar para o mundo real, mas, antes disso, precisam unir o casal principal, Leila (Grace Phipps) e Tanner (Garrett Clayton), e impedir o vilão do filme de realizar o seu plano maléfico.

4- StarStruck: Meu Namorado é uma Superestrela

A jovem estudante Jessica Olsen (Danielle Campbell) viaja para Los Angeles com a sua família para visitar a sua avó. No entanto, sua irmã Sara (Maggie Castle), fã de Christopher Wilde (Sterling Knight), deseja rodar Los Angeles para ter a chance de encontrar o cantor e leva Jessica junto a pedido de seus pais. Assim, Christopher e Jessica acabam se conhecendo acidentalmente em uma festa e precisam fugir dos paparazzi que tentam segui-los, partindo em uma aventura pela cidade. Durante o tempo que passam juntos, a jovem passa a ter perspectivas diferentes sobre o artista e os dois começam a gostar um do outro, mas tudo isso é colocado em risco quando Jessica se decepciona com Christopher por conta de suas escolhas e complicações na carreira.

5- Programa de Proteção para Princesas

Prestes a tornar-se a rainha de seu país, a princesa Rosalinda (Demi Lovato) é ameaçada por um ditador e entra no Programa de Proteção para Princesas, uma agência secreta que protege princesas em perigo ao redor do mundo. Dessa forma, é levada para a casa de Mason (Tom Verica), um agente do programa, e sua filha Carter (Selena Gomez). Rosalinda adota o disfarce de uma garota normal e pobre, chamada Rosie, e passa a frequentar a escola de Carter. No entanto, ela não sabe agir como tal e Carter precisa ensiná-la, dando espaço para que as duas se tornem grande amigas.

______________________________
Por Maísa Balsan – Fala! Cásper