Demi Lovato faz 28 anos hoje e fãs celebram sua boa fase Demi Lovato faz 28 anos hoje e fãs celebram sua boa fase
Menu & Busca
Demi Lovato faz 28 anos hoje e fãs celebram sua boa fase

Demi Lovato faz 28 anos hoje e fãs celebram sua boa fase

Home > Lifestyle > Demi Lovato faz 28 anos hoje e fãs celebram sua boa fase

Demi Lovato comemora seu aniversário hoje.

Demi Lovato, que fez fama com o filme Camp Rock da Disney em 2008, faz aniversário hoje. A cantora voltou ao público após dois anos de tratamento devido à overdose que teve em 2018, e fãs comemoram a data no Twitter.

@maketrulys escreve: “feliz aniversário demi, obrigada por me fazer sentir especial todos os dias”
@demilovatobr escreve: “E hoje a nossa pequena menina mulher aka Demetria Devonne Lovato está completando 28 aninhos! Estamos tão gratos de estarmos mais um ano celebrando a vida de uma das artistas mais talentosas de sua geração”

Demi saiu de seu trabalho da Disney, após gravar filmes como Camp Rock, Camp Rock 2 e Programa de Proteção para Princesas, além da série Sunny Entre Estrelas, onde era protagonista. A artista parou o seu trabalho com a empresa após ser internada pela primeira vez devido aos seus transtornos alimentares e tendências de auto-mutilação.

Ela decidiu parar de trabalhar para o Disney Channel pois sabia que deveria se manter em silêncio sobre seus próprios problemas. A atriz e cantora decidiu compartilhar sua história para ajudar outras pessoas que poderiam passar por algo parecido.

Em 2011, Demi lançou uma de suas músicas mais poderosas após sair da reabilitação, onde foi diagnosticada com bipolaridade. Skyscraper, do álbum Unbroken, foi sua primeira música a chegar no top 10 da lista HOT 100.

A canção Skyscraper, de Demi Lovato, fala sobre seguir forte como um arranha-céu, independente de qualquer dor.

Apesar de parecer bem, a artista sofreu com seus vícios e transtornos até que em julho de 2018 teve uma overdose que quase a matou. Após alguns meses no hospital, Demi voltou para reabilitação.

Sua volta definitiva ocorreu dois anos depois, nos Grammys de 2020. No festival, ela cantou uma música que escreveu durante seu tratamento, chamada Anyone. Na letra, Demi Lovato pede ajuda a “qualquer um” e a Deus. Sua performance foi reverenciada.

Hoje, Demi celebra sua recuperação e seu noivado, além dos 28 anos.

Post do dia 25 de julho de Demi Lovato no Instagram: “Melhor noite da minha vida… estou ainda absorvendo tudo… te amo baby @maxehrich”
Tags mais acessadas