Vaza ligação de Kanye West à Taylor Swift que agravou briga entre artistas
Menu & Busca
Vaza ligação de Kanye West à Taylor Swift que agravou briga entre artistas

Vaza ligação de Kanye West à Taylor Swift que agravou briga entre artistas

Home > Entretenimento > Famosos e TV > Vaza ligação de Kanye West à Taylor Swift que agravou briga entre artistas

Um infame telefonema de Kanye West à Taylor Swift, que agravou uma longa briga entre os famosos, vazou ontem (22), na internet. A ligação ocorreu em 2016, quando Kanye West solicitou a permissão da musa pop para mencionar seu nome em sua música “Famous“.

Vaza ligação de Taylor Swift e Kanye West
Kanye West e Taylor Swfit no MVA em 2009

Ligação polêmica entre Taylor Swift e Kanye West vaza na web: “Vadia”

Em 2016, Taylor Swift repudiou uma parte da letra de “Famous”, música do álbum The Life of Pablo de Kanye West, que a chamava de “vadia”. No entanto, a esposa de Kanye, Kim Kardashian, postou em suas redes sociais uma ligação telefônica em que Taylor autorizava o uso do seu nome na música.

Com o vazamento do áudio completo, internautas apontam que Kim havia postado uma versão editada da ligação, dando a entender que Taylor havia permitido usar seu nome na letra da canção da forma que quisessem.

Confira parte da letra da música:

Para todos os meus manos do Sul que me conhecem muito bem
Eu sinto que eu e a Taylor ainda vamos transar
Por quê? Eu fiz aquela vadia famosa (caramba)
Eu fiz aquela vadia famosa

Diz a letra da música ‘Famous’

A polêmica criada em 2016 ressurgiu em 2020, após o vazamento da ligação completa, pois o vídeo mostra que o rapper omitiu a palavra ofensiva “bitch” (vadia) ao pedir o aval da cantora para colocar seu nome na canção.

No ano de 2016, Kim Kardashian saiu em defesa do marido, dizendo à GQ Magazine que Taylor Swift “aprovou totalmente” a letra da canção:

Ela sabia que isso estava saindo. Queria repentinamente agir como ela não sabia. Juro, meu marido recebe muitas críticas por coisas [quando] ele realmente estava fazendo o protocolo adequado e até ligou para obter a aprovação da Taylor.

Mais tarde, Kim Kardashian lançou uma versão editada do telefonema em sua rede social, provocando uma onda de ódio em direção a Swift, cujos feeds de mídia social foram bombardeados com emojis “de cobra” de pessoas que achavam que ela havia mentido sobre o telefonema. Taylor Swift respondeu com uma declaração dizendo que o vídeo não contava a história completa.

Onde está o vídeo de Kanye me dizendo que ele me chamaria de ‘aquela vadia’ em sua música? Não existe porque nunca aconteceu. Você não consegue controlar a resposta emocional de alguém ao ser chamado de ‘vadia’ na frente do mundo inteiro. Embora eu quisesse apoiar Kanye no telefonema, você não pode aprovar uma música que nunca ouviu.

A cantora, dona do álbum Lover, ainda continuou:

Ser acusada de mentirosa quando eu nunca recebi a história completa ou tive qualquer parte na música é assassinato de reputação.

Após o vídeo completo ter vazado, fãs começaram a subir a hashtag #KanyeWestIsOverParty para expor a ação de Kanye West e fazer justiça a Taylor Swift.

Tags mais acessadas