Kanye West briga com Kim Kardashian por sua roupa ser sexy demais
Menu & Busca
Kanye West briga com Kim Kardashian por sua roupa ser sexy demais

Kanye West briga com Kim Kardashian por sua roupa ser sexy demais

Home > Lifestyle > Kanye West briga com Kim Kardashian por sua roupa ser sexy demais

Kanye West comenta sobre a aparência “sexy” demais de sua esposa, Kim Kardashian West .

Kanye West briga com Kim Kardashian

Kenye West briga com Kim Kardashian

Antes do lançamento de seu novo álbum, Jesus Is King , Kanye West, 42, realizou uma entrevista com Zane Lowe, do Beats 1, na Apple Music e abriu o jogo sobre tudo o que pensa: desde sua espiritualidade, sua música e até seu sobre o seu passado perturbador.

KIM KARDASHIAN REVELA TER USADO DROGA EM SEXTAPE

O rapper passou por uma metanoia espiritual, convertendo-se ao cristianismo, que foi tema central do seu mais novo álbum.

Kanye também discutiu na entrevista os comentários que fez sobre um episódio recente de Keeping Up with the Kardashians , no qual brigou com Kim, 39 anos, na noite anterior ao Met Gala depois de expressar sua desaprovação pelo espartilho de sua esposa e pelo vestido de Thiery Mugler.

Na ocasião, Kanye alegou que um espartilho é uma forma de roupa íntima e ainda perguntou: “Está sexy, mas para quem?”

Sofro e aprecio o sofrimento, porque podemos sentir um pouco do que Jesus experimentou, mas sofro nas mídias sociais. Há outros homens casados ??que eu sei que estão felizes em me ouvir dizer isso.”

explicou Kanye a Lowe durante a entrevista

Kanye continuou a se justificar:

A mídia social solicita às mulheres, em particular, que publiquem conteúdo que elas não publicariam no passado. Quando eu era mais jovem e queria ver algo assim, tive que pagar alguém que era mais velho … Agora tenho amigos que têm filhos no ensino médio e isso está prontamente disponível.”

Durante o episódio de 13 de outubro do KUWTK , Kanye disse a Kim que estava cético sobre o vestido provocante, que o magnata da KKW Beauty disse que levou oito meses para criar.

INSEMINAÇÃO ARTIFICIAL: PAULO GUSTAVO E FAMOSOS QUE ADERIRAM

Passei por essa transição em que sou rapper, olhando todas essas garotas e olhando para minha esposa. Antes pensava ‘Oh, minha garota precisa ser igual às outras garotas mostrando seu corpo’.

Mas eu não sabia que isso estava afetando minha alma e meu espírito como alguém casado e pai de agora … prestes a ter quatro filhos.”

Mais tarde, ele disse a Kim:

Você é minha esposa, por isso me afeta quando as fotos são muito sexys”.

Kanye West foi machista?

As críticas de Kanye não foram bem recebidas por sua esposa, que o criticou por fornecer sua opinião sobre a roupa no último minuto e por lhe dar “realmente muita ansiedade” e “energia negativa”.

Você me criou para ser essa pessoa sexy e ter confiança e tudo isso, e só porque você está em uma jornada e transformação não significa que eu estou no mesmo lugar que você”

Kim disse ao marido.

Apesar da briga, o casal acabou se reconciliando e pareceu colocar a questão para trás enquanto caminhavam juntos pelo tapete do Met Gala.

Desde então, Kim permanece ao lado de seu homem enquanto se prepara para lançar seu novo álbum e o filme IMAX de mesmo nome. 

QUANDO SE TORNOU CARETA TER FÉ?

Kanye West lança documentário e novo álbum Jesus is King

O altamente aguardado álbum gospel , que estava programado para ser lançado em 27 de setembro, é o primeiro de Kanye desde 2018 e já está disponível nas plataformas digitais. O filme que se segue pretende se assemelhar ao culto de domingo de Kanye.

Confira o álbum Jesus is King:

O que Kim Kardashian pensa do novo álbum de Kanye West?

Uma fonte disse recentemente à PEOPLE que Kim é realmente a maior fã de seu esposo e prefere muito o seu novo álbum aos anteriores.

“Ela adorava fazer parte do evento dele ontem à noite”, disse a fonte sobre Kim. “Os fãs de Kanye estavam muito excitados e Kim se sentiu tão orgulhosa dele.”

“Este álbum é muito mais maduro e espiritual”, explicou a fonte. “Como músicas que seus filhos podem realmente ouvir. Não tem nenhum idioma sujo. Ela ama como Kanye está evoluindo.”

0 Comentários

Tags mais acessadas