Menu & Busca
Kanye West briga com Kim Kardashian por sua roupa ser sexy demais

Kanye West briga com Kim Kardashian por sua roupa ser sexy demais


Kanye West comenta sobre a aparência “sexy” demais de sua esposa, Kim Kardashian West .

Kanye West briga com Kim Kardashian

Kenye West briga com Kim Kardashian

Antes do lançamento de seu novo álbum, Jesus Is King , Kanye West, 42, realizou uma entrevista com Zane Lowe, do Beats 1, na Apple Music e abriu o jogo sobre tudo o que pensa: desde sua espiritualidade, sua música e até seu sobre o seu passado perturbador.

KIM KARDASHIAN REVELA TER USADO DROGA EM SEXTAPE

O rapper passou por uma metanoia espiritual, convertendo-se ao cristianismo, que foi tema central do seu mais novo álbum.

Kanye também discutiu na entrevista os comentários que fez sobre um episódio recente de Keeping Up with the Kardashians , no qual brigou com Kim, 39 anos, na noite anterior ao Met Gala depois de expressar sua desaprovação pelo espartilho de sua esposa e pelo vestido de Thiery Mugler.

Na ocasião, Kanye alegou que um espartilho é uma forma de roupa íntima e ainda perguntou: “Está sexy, mas para quem?”

Sofro e aprecio o sofrimento, porque podemos sentir um pouco do que Jesus experimentou, mas sofro nas mídias sociais. Há outros homens casados ​​que eu sei que estão felizes em me ouvir dizer isso.”

explicou Kanye a Lowe durante a entrevista

Kanye continuou a se justificar:

A mídia social solicita às mulheres, em particular, que publiquem conteúdo que elas não publicariam no passado. Quando eu era mais jovem e queria ver algo assim, tive que pagar alguém que era mais velho … Agora tenho amigos que têm filhos no ensino médio e isso está prontamente disponível.”

Durante o episódio de 13 de outubro do KUWTK , Kanye disse a Kim que estava cético sobre o vestido provocante, que o magnata da KKW Beauty disse que levou oito meses para criar.

INSEMINAÇÃO ARTIFICIAL: PAULO GUSTAVO E FAMOSOS QUE ADERIRAM

Passei por essa transição em que sou rapper, olhando todas essas garotas e olhando para minha esposa. Antes pensava ‘Oh, minha garota precisa ser igual às outras garotas mostrando seu corpo’.

Mas eu não sabia que isso estava afetando minha alma e meu espírito como alguém casado e pai de agora … prestes a ter quatro filhos.”

Mais tarde, ele disse a Kim:

Você é minha esposa, por isso me afeta quando as fotos são muito sexys”.

Kanye West foi machista?

As críticas de Kanye não foram bem recebidas por sua esposa, que o criticou por fornecer sua opinião sobre a roupa no último minuto e por lhe dar “realmente muita ansiedade” e “energia negativa”.

Você me criou para ser essa pessoa sexy e ter confiança e tudo isso, e só porque você está em uma jornada e transformação não significa que eu estou no mesmo lugar que você”

Kim disse ao marido.

Apesar da briga, o casal acabou se reconciliando e pareceu colocar a questão para trás enquanto caminhavam juntos pelo tapete do Met Gala.

Desde então, Kim permanece ao lado de seu homem enquanto se prepara para lançar seu novo álbum e o filme IMAX de mesmo nome. 

QUANDO SE TORNOU CARETA TER FÉ?

Kanye West lança documentário e novo álbum Jesus is King

O altamente aguardado álbum gospel , que estava programado para ser lançado em 27 de setembro, é o primeiro de Kanye desde 2018 e já está disponível nas plataformas digitais. O filme que se segue pretende se assemelhar ao culto de domingo de Kanye.

Confira o álbum Jesus is King:

O que Kim Kardashian pensa do novo álbum de Kanye West?

Uma fonte disse recentemente à PEOPLE que Kim é realmente a maior fã de seu esposo e prefere muito o seu novo álbum aos anteriores.

“Ela adorava fazer parte do evento dele ontem à noite”, disse a fonte sobre Kim. “Os fãs de Kanye estavam muito excitados e Kim se sentiu tão orgulhosa dele.”

“Este álbum é muito mais maduro e espiritual”, explicou a fonte. “Como músicas que seus filhos podem realmente ouvir. Não tem nenhum idioma sujo. Ela ama como Kanye está evoluindo.”

Quer se tornar um colaborar e escrever para o fala?
Saiba como

0 Comentários

Tags mais acessadas