quinta-feira, 2 maio, 24
HomeMercadoUSP: Fuvest 2020 divulga locais da primeira fase do vestibular

USP: Fuvest 2020 divulga locais da primeira fase do vestibular

Para quem deseja entrar na USP, a Fuvest 2020 divulgou hoje (14) onde serão os locais para a Primeira fase do vestibular, que será no dia 24 de novembro e já possui mais de 129 mil candidatos estão inscritos. A segunda fase acontecerá nos dias 5 e 6 de janeiro de 2020.

usp fuvest 2020 vestibular
Fuvest 2020

FUVEST: INSCRIÇÕES PARA O VESTIBULAR 2020 COMEÇAM HOJE

USP 2020

Para ter acesso ao local de prova é bem simples: o candidato deve acessar o site da Fuvest e clicar em “área do candidato“e fazer o seu login, assim podendo conferir em que lugar irá fazer o vestibular. A primeira chamada para as matrículas na USP vão acontecer no dia 24 de janeiro de 2020.

THIAGO TORRES, UM CHAVOSO NA USP

Primeira fase da Fuvest

A primeira fase da Fuvest ocorrerá no dia 24 de novembro. Os portões serão abertos ao 12h30 e fechados a 13h da tarde. A prova possui duração de 5 horas e os competidores poderão deixar o local do teste a partir das 17.

A primeira prova terá 90 questões de múltipla escolha, algumas interdisciplinares, de Biologia, Física, Geografia, História, Inglês, Matemática, Português e Química.

SOBRE O PRECONCEITO NO MEIO UNIVERSITÁRIO

Segunda fase da Fuvest

A segunda fase, que terá dois dias, 5 e 6 de Janeiro, pode abordar questões específicas para o curso escolhido pelo candidato, além da redação. Dia 5 serão 10 questões de português e a redação e dia 6 questões de 4 disciplinas, de acordo com a área escolhida