Úrsula Coberó comenta sobre Tóquio em La Casa de Papel 4
Menu & Busca
‘La Casa de Papel 4’: Úrsula Coberó comenta sobre Tóquio na série

‘La Casa de Papel 4’: Úrsula Coberó comenta sobre Tóquio na série

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > ‘La Casa de Papel 4’: Úrsula Coberó comenta sobre Tóquio na série

Em live, a atriz Úrsula Coberó revelou aos fãs estar ansiosa para a estreia de La Casa de Papel 4 e comentou sobre os impactos de interpretar Tóquio em sua vida pessoal.

ursula cobero toquio la casa de papel 4
Úrsula Coberó fala sobre Tóquio e La Casa de Papel 4. | Foto: Reprodução.

Úrsula Coberó comenta sobre viver Tóquio em La Casa de Papel

Devido à pandemia do novo coronavírus, a atriz intérprete de Tóquio em La Casa de Papel, está em quarentena na Argentina, ao lado de seu namorado, o ator Chino Darín.

Durante uma live feita no Instagram, junto ao músico colombiano J Bálvin, a atriz contou estar ansiosa pela estreia da quarta temporada de La Casa de Papel, que ocorrerá na próxima sexta-feira, dia 3 de abril.

A atriz espanhola também comentou sobre sua rotina na quarentena, dizendo estar dispersa e preocupada, e falou sobre quais os impactos de ter vivido a experiência de protagonizar a personagem na produção original da Netflix.

De acordo com Úrsula Cóberó, interpretar Tóquio em La Casa de Papel a deixou mais forte e a animou a continuar sua carreira, pois a artista já estava cansada de interpretar garotas boazinhas.

Tóquio é a personagem que mais mudou a minha vida. Não só por causa da popularidade imensa, o que nunca havia acontecido com uma série espanhola. Mas, realmente, eu sou muito mais valente e forte desde que interpretei a Tóquio. Ela tem uma força.

Disse Úrsula durante a live

Úrsula Coberó também contou estar aflita com a pandemia do novo coronavírus.

Quando acordo, a primeira coisa em que penso é o coronavírus. Me sinto muito segura aqui na Argentina. E aqui tenho muita gente de quem gosto muitíssimo. Não me sinto segura viajando, sabe?

Contou a atriz
Tags mais acessadas