sexta-feira, 19 abril, 24
HomeCinema e Séries'Um Crush à Altura 2': filme estreia no próximo mês na Netflix

‘Um Crush à Altura 2’: filme estreia no próximo mês na Netflix

Um Crush à Altura 2 é uma das apostas da Netflix para aguardar o público que ama uma comédia romântica no próximo mês. O filme é continuação de Um Crush à altutra, que estreou em 2019, no streaming. A sequência já ganhou trailer oficial e tem data de lançamento marcada para o dia 11 de fevereiro.

A seguir, relembre o enredo do primeiro filme e veja o que a continuação promete!

Um Crush à Altura 2
Um Crush à Altura 2 chega a Netflix. | Foto: Reprodução/ Netflix

O enredo

Jodi é uma garota muito alta e sua característica sempre chamou atenção das outras pessoas. O primeiro filme explora as inseguranças da menina que, em pleno ensino médio, sonha, como qualquer garota, em ser popular na escola e encontrar um par romântico. O problema é que ela quer encontrar um crush à altura e se recusa a se relacionar com alguém baixo. O seu melhor amigo é apaixonado por ela, o problema é que tá longe de estar à ‘altura’ da amada. Mas depois de muito resistir, Jodi decide ouvir o coração e dar uma chance de se envolver com o amigo.

Um Crush à Altura 2 promete explorar algumas mudanças na vida de Jodi. Agora ela não é mais a garota que só não é invisível porque é alta. Popular, ela vai estrelar no musical da escola e realizar seu sonho. O problema é que, talvez, seguir seus sonhos custe mais caro do que imaginava e Jodi vai ver seu relacionamento e confiança abalados.

Elenco e Direção de Um Crush à Altura 2

No elenco temos a atriz Ava Michelle (A Christmas Dinner) como a protagonista, além de atores como Anjelika Washington (StarGirl), Rico Paris (A Sweet Song), Griffin Gluck (Locke & Key) e Sabrina Carpenter (Dançarina Imperfeita).

A direção ficou nas mãos de Emily Ting (Go Back to China).

Assista ao trailer de Um Crush à Altura 2

Por Giovana Rodrigues – Redação Fala!