Tudo sobre o processo de divórcio de Johnny Depp e Amber Heard
Menu & Busca
Tudo sobre o processo de divórcio de Johnny Depp e Amber Heard

Tudo sobre o processo de divórcio de Johnny Depp e Amber Heard

Home > Entretenimento > Famosos e TV > Tudo sobre o processo de divórcio de Johnny Depp e Amber Heard

Nas últimas semanas, o processo de divórcio milionário dos atores Johnny Depp (conhecido por Piratas do Caribe) e Amber Heard (conhecida por Aquaman) ganhou os holofotes de grandes jornais do mundo inteiro, tendo inclusive toda sua disputa no tribunal transmitida ao vivo no YouTube.

Mas, afinal, o que está acontecendo? A seguir, confira tudo o que você precisa saber para ficar por dentro do processo de divórcio de Johnny Depp e Amber Heard. 

Johnny Deep
Johnny Depp e Amber Heard enquanto ainda eram casados, em 2015. Foto: Reprodução/Twitter

O divórcio de Johnny Depp e Amber Heard 

Os atores de Hollywood Johnny Depp e Amber Heard foram casados por apenas 15 meses, entre 2015 e 2016, mas sua união envolveu uma série de polêmicas, como abuso de álcool e violência doméstica.

Ao pedir o divórcio, em 2016, a atriz de Aquaman acusou o agora ex-marido de tê-la agredido, recebendo uma quantia de 7 milhões de dólares do acordo, dos quais a mesma prometeu doar para a caridade.

Em 2018, Amber Heard escreveu um artigo para o jornal americano The Washington Post, acusando-o novamente de agressão, porém desta vez com indicações de que teria sofrido violência sexual.

Com esta nova acusação, Depp processou a ex-mulher em 50 milhões de dólares por calúnia e difamação, também relatando que essas acusações o fizeram perder diversos papéis importantes em Hollywood, inclusive como o vilão Gellert Grindewald no spin-off de Harry Potter, Animais Fantásticos e Onde Habitam.

A grande polêmica chegou aos holofotes e manchetes dos grandes jornais, quando, durante as audiências do julgamento, que se iniciaram em abril deste ano, o ator de Piratas do Caribe teria acusado Heard de defecar na cama do casal e cortado seu dedo com uma garrafa de vodka.

Do lado da defesa da atriz, ela mostrou diversos vídeos e conversas de áudio em que Johnny Depp aparece sob efeito de álcool e mensagens trocadas por ele com outros colegas, também atores famosos de Hollywood, xingando Heard.

O julgamento, que ainda está acontecendo na corte de Virgínia, nos Estados Unidos (EUA), segue sendo transmitido por diversos canais criminais no YouTube.

____________________________________
Por Maria Paula Soares Alves – Fala! Universidade de Franca 

Tags mais acessadas