quinta-feira, 28 março, 24
HomeEduzzComo utilizar mais de um cartão de crédito na plataforma Órbita, da...

Como utilizar mais de um cartão de crédito na plataforma Órbita, da Eduzz

Você sabia que é possível comprar cursos e produtos na Eduzz com mais de um cartão de crédito? Pode parecer impossível, mas pela plataforma Órbita, integrada a rede Eduzz, você cadastra mais de um cartão e paga suas compras utilizando quantos desejar. Essa é uma opção nova no mercado, mas que nos últimos tempos vem atraindo diversas empresas.

Essa prática é perfeita para aqueles que desejam comprar, mas não possuem limite em um de seus cartões. Com isso, é possível dividir o valor entre cartões de crédito, garantindo que você irá adquirir o seu produto na Eduzz. É preciso frisar, entretanto, que para que isso ocorra o valor deve ser exato, ou seja, na hora da soma ele deve ser um valor “redondo”.

Outra questão importante para se dizer é que, em alguns casos, essa opção só ficará livre com a liberação do produtor. Ou seja, só será possível comprar com dois cartões ou mais se a pessoa que vende o produto permitir.

Dito isso, aprenda como cadastrar e comprar com dois cartões de crédito no Órbita, plataforma Eduzz!

Eduzz
Eduzz Bolsonaro
eduzz eugenio
eduzz eduardo bolsonaro
eduzz cursos
eduzz cartao de credito
eduzz rede
eduzz eduardo
eugenio eduzz
eduzz plataforma
eduzz sorocaba
eduzz eleição
eduzz eleições
eduzz presidente
eduzz lula
eduzz brasil
eduzz jair
Saiba como pagar com mais de um cartão de crédito na plataforma Órbita, da Eduzz. | Foto: Freepik.

Saiba como pagar com mais de um cartão de crédito na Eduzz

Para aqueles que desejam pagar com mais de um cartão de crédito na Eduzz, o passo a passo é bem simples. Como dissemos anteriormente, é preciso, primeiro, identificar se o produtor permite ou não esse pagamento. A sinalização, contudo, é bem clara e ficará disponível assim que você começar o processo para pagar suas compras.

Assim que selecionar cartão de crédito como método de pagamento, a plataforma indicará logo abaixo “Pagar com múltiplos cartões?”. Se essa for sua vontade, basta clicar e, em seguida, cadastrar os cartões de crédito que deseja usar na Eduzz.

Lembre-se que o valor deve ser exato para que essa opção apareça. Sendo assim, mesmo que o produtor libere a opção de pagar com mais de um cartão de crédito na Eduzz, se o valor não for “redondo” isso não será possível. Além disso, fique atento se o cartão possui limite para essa divisão e se ele está válido, isso porque a compra será negada nesses casos.

Como cadastrar a opção múltiplos cartões de crédito

Esse passo a passo é destinado aos produtores que desejam liberar a opção pagar com mais de um cartão de crédito na plataforma Órbita, da Eduzz. A opção poderá te ajudar a vender mais na rede, isso porque ao facilitar o método de pagamento aos clientes, a chance de fecharem as compras é maior.

O primeiro passo é realizar seu login no Órbita, ou até mesmo na Eduzz. Isso porque a alteração só poderá ser feita por lá. O seu login em ambas plataformas é o email e senha cadastrados em seu primeiro login, quando você criou sua conta na rede Eduzz.

Em seguida, acesse, a partir do menu, a sessão do “Produtos”. O próximo passo é clicar em “Meus conteúdos”. Assim que clicar uma nova página irá abrir e você terá acesso a todos os produtos que está vendendo na plataforma.

Assim que abrir, escolha o produto que deseja vender com essa opção. Recomenda-se produtos com um valor mais alto, para que o método seja vantajoso para você e para os seus clientes. Quando escolher, clique nos três pontos ao lado e, em seguida, em “Editar”.

Uma aba irá se abrir e você clicará em “Cobrança”. Quando a nova página carregar, você verá detalhes sobre os métodos de pagamento disponíveis para aquele produto. Em seguida, clique em “Permitir múltiplos cartões” e, no canto inferior da tela, clique em “Salvar”.

Assim que salvar, seus clientes poderão comprar com mais de um cartão de crédito na Eduzz.

Por que meu cartão de crédito foi recusado?

Em alguns casos, a compra por meio de cartão de crédito será negada. Isso ocorre porque o sistema da Eduzz identificou algum problema em seu cartão, como limite insuficiente. Nesses casos, é possível trocar o cartão cadastrado por outro, que esteja em dia.

As razões mais frequentes para um cartão ser rejeitado na plataforma da Eduzz são:

• Um dos cartões sem saldo;
  • Um dos cartões com restrição;
  • Identificação de possível restrição no sistema de anti-fraude;
  • Várias tentativas de pagamento, o e-mail do usuário é bloqueado automaticamente.

Qualquer tipo de dúvida sobre pagamento com cartão de crédito no Órbita, plataforma Eduzz, pode ser tirada clicando aqui!

Por Luiza Nascimento – Redação Fala!