quarta-feira, 24 abril, 24
HomeMercadoEduzz tem cursos variados na plataforma que vão de Eduardo Bolsonaro a...

Eduzz tem cursos variados na plataforma que vão de Eduardo Bolsonaro a Roberto Shinyashiki

A Eduzz é referência em cursos online, com uma diversidade de enfoques e infoprodutores que vai desde cursos de desenvolvimento pessoal e empresarial de Roberto Shinyashiki e de formação política de Eduardo Bolsonaro até cursos de como acertar o uso da vírgula e como ler baralhos de tarot. Ou seja, a plataforma oferece cursos com temas diversos, que atendem a todos os públicos e necessidades. O que muitos não sabem, entretanto, é que ter acesso a essas aulas é fácil e prático, atendendo aqueles que desejam se aperfeiçoar em algo.

Além disso, a Eduzz possui uma plataforma exclusiva para a hospedagem de cursos, a Nutror, que permite que usuários criem e divulguem suas aulas. Sendo assim, eles permitem que você crie e venda seus cursos, sem a necessidade de mudar de plataforma para isso. Outro ponto é que qualquer um pode comprar tais cursos, ou até mesmo se tornar afiliado.

Dito isso, a seguir, falamos mais sobre os cursos da Eduzz e como encontrar essas aulas na plataforma brasileira de afiliados!

Eduzz oferece cursos de Eduardo Bolsonaro a Roberto Shinyashiki

A Eduzz é uma rede de afiliados que, nos últimos anos, vem ganhando destaque na área de cursos. Isso porque a plataforma possui sua própria ferramenta para criar e divulgar aulas, a Nutror. Sendo assim, é possível criar, divulgar e vender seus cursos em um único local.

Para aqueles que não sabem, a Nutror é uma plataforma integrada Eduzz, uma área segura para criadores de conteúdo divulgarem aulas e cursos. A diversidade é a marca da plataforma, contudo, a maioria dos cursos disponibilizados são voltados para capacitação profissional e Marketing Digital. Outra vantagem é que além de adquirir os cursos, é possível comprar produtos Eduzz junto.

Sendo assim, os alunos podem ter acesso aos melhores materiais disponibilizados na Eduzz, que tornarão seu aprendizado mais rico. Além da Nutror, a rede Eduzz, como plataforma de afiliados, oferece outros tipos de cursos, que abordam assuntos políticos, econômicos, marketing, entre tantos outros.

eduzz eduardo bolsonaro, eugenio, cartão de crédito e cursos.
Confira a variedade de cursos na Eduzz. | Foto: Freepik.

Como adquirir um curso da Eduzz e da Nutror

O primeiro passo para obter um dos cursos Eduzz é se cadastrar na plataforma de afiliados, o mesmo vale para a Nutror. Para isso, acesse o site da rede e clique em “Cadastra-se”. O cadastro é simples, basta adicionar dados como nome, CPF ou CNPJ, dados bancários, entre outros.

Em seguida, acesse a vitrine de produtos Eduzz ou Nutror, em que alguns cursos estarão expostos. Também é possível pesquisar por cursos e aulas específicas, facilitando a busca pelo produto que você deseja. Não se esqueça, contudo, que o caminho para adquirir um curso é diferente do que você fará como afiliado. Isso porque o afiliado não compra as aulas, apenas se afilia e revende.

Assim que escolher o curso Eduzz que deseja, clique em “Adquirir Produto”. Independentemente da plataforma, Eduzz ou Nutror, você será redirecionado para o checkout Eduzz, onde comprará utilizando o cartão de crédito ou o boleto bancário.

Pessoas que nunca realizaram uma compra na Eduzz e não possuem um cadastro receberão um email da plataforma com o link para as aulas desejadas.

Valores e formas de pagamento

O valor dos cursos Eduzz e Nutror são decididos por seu produtor no momento em que é cadastrado, assim como os métodos de pagamento. Sendo assim, o preço de cada curso pode variar, custando mais de R$1000 ou sendo fornecido de maneira gratuita.

A Eduzz, por exemplo, possui um curso para afiliados e produtores sobre gestão de vendas e administração na plataforma gratuitamente.

Os métodos de pagamento disponibilizados pelo Eduzz são: boleto, cartão de crédito, além da opção de utilizar mais de um cartão de crédito. Além disso, a plataforma permite que o cliente parcele em até 12 vezes e com a possibilidade de uma taxa zero de juros. Outra forma eficaz é o pagamento com cartões de crédito diferentes.

Eduzz: Rede de afiliados do Brasil

A Eduzz é uma rede de afiliados, localizada em Sorocaba, mas que está presente em todo o Brasil. A empresa disponibiliza uma plataforma de hospedagem de cursos e infoprodutos, permitindo que produtores de todo o País vendem por lá. Além disso, eles possuem outras plataformas integradas, para ajudar os usuários Eduzz.

Um dos grandes diferenciais da empresa é a diversidade de produtos oferecidos, algo que pode ser visto em seus cursos. Por lá, é possível comprar e se afiliar a cursos diversos, desde aulas de marketing até aulas sobre vida política. Isso, entretanto, não é tudo, pois através da Nutror, eles oferecem cursos capacitantes.

Então, quer comprar ou se afiliar a cursos diversos na Eduzz? Ingresse agora em uma das maiores plataformas de afiliados do Brasil!

Por Luiza Nascimento – Redação Fala!