Troco em Dobro 2: Filme mais assistido da Netflix terá sequência?
Menu & Busca
Troco em Dobro 2: Filme mais assistido da Netflix terá sequência?

Troco em Dobro 2: Filme mais assistido da Netflix terá sequência?

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > Troco em Dobro 2: Filme mais assistido da Netflix terá sequência?

O filme Troco em Dobro (Spenser Confidential), da Netflix, está no TOP 10 dos mais assistidos da plataforma desde que estreou, no dia 6 de fevereiro. Os fãs gostaram tanto da mistura ação e comédia, que já querem a continuação.

troco em dobro netflix
Troco em Dobro. | Foto: Reprodução.

A história de Troco em Dobro

Dirigido por Peter Berg, o filme conta a história de Spenser (Mark Wahlberg), um ex-policial de Boston que foi preso por agredir seu capitão, John Boylan (Michael Gaston). 

Liberado após uma sentença de 5 anos, Spenser deseja recomeçar sua vida. No entanto, o assassinato de Boylan e o suicídio de um ex-colega atraem Spenser para uma rede de assassinatos, tráfico de drogas e corrupção policial.

Troco em Dobro também apresenta Alan Arkin como o treinador de boxe de Henry, Iliza Shlesinger como sua ex-namorada Cissy, e Winston Duke, como seu novo colega de quarto Hawk. 

Intercalando ação com comédia e uma ótima trilha sonora, Troco em Dobro provou ser um sucesso na Netflix. Como resultado, muitos fãs questionaram se uma sequência será lançada. O Screen Rant respondeu essa pergunta.

O final de Troco em Dobro pede uma continuação

assistir troco em dobro
Cena de Troco em Dobro. | Foto: Reprodução.

O final de Troco em Dobro pede uma continuação. Após desmantelar o império criminoso de Driscoll, Spenser senta-se para desfrutar de uma refeição com Hawk, Henry e Cissy. 

Enquanto o grupo conversava, uma reportagem na TV relembra um incêndio fatal quuando Spenser estava na prisão. Spenser reconheceu imediatamente o homem sendo preso como alguém com quem ele cursou o ensino médio. 

Apesar dos pedidos de Henry para que o canal fosse mudado, Spenser permanece paralisado, enquanto seu ex-colega de classe declara sua inocência e implora por ajuda. 

Fica claro pela expressão de Spenser que a conexão pessoal mais uma vez provocaria seus instintos de detetive e o empurraria diretamente para um novo caso.

Troco em Dobro 2 não está confirmado

Infelizmente, para os fãs, ainda é muito cedo para saber se a Netflix fará oficialmente Troco em Dobro 2. No entanto, existem muitas razões para acreditar que sim. 

Primeiro, a ideia de uma franquia de filmes com um ator disputadíssimo, como Wahlberg, seria sem dúvida benéfica para o serviço de streaming

Além disso, o fato de Troco em Dobro ter permanecido consistentemente no novo ranking dos 10 melhores da Netflix desde seu lançamento, aumenta as chances de uma sequência. 

Por fim, os fãs dos livros de Spenser poderão ver que as adaptações estão acontecendo e fazendo sucesso e, assim, a Netflix ganharia mais assinantes.

Previsão de lançamento de Troco em Dobro 2

Troco em Dobro 2 vai acontecer?
Troco em Dobro. | Foto: Reprodução.

Troco em Dobro foi anunciado pela primeira vez em meados de 2018, quase dois anos antes de finalmente ser lançado na Netflix. Assim, se a continuação acontecer, provavelmente chegará na plataforma no final de 2022. 

Vale lembrar que lançamentos de filmes e gravações de séries estão sendo suspensos devido à pandemia do novo coronavírus. Portando, é difícil afirmar com precisão quando a sequência de Troco em Dobro pode chegar na Netflix.

_____________________________________________
Por Rafaele Oliveira – Redação Fala!

Tags mais acessadas