Menu & Busca
Toy Story: Veja a cena sexista que foi cortada da versão Blue Ray

Toy Story: Veja a cena sexista que foi cortada da versão Blue Ray


Para se preparar para o lançamento de Toy Story 4 no cinema (leia o nosso comentário), a Disney lançou a segunda parte da aventura dos brinquedos mais famosos do mundo em versão Blu-Ray 4K no mês passado. No entanto, alguns usuários da Internet perceberam rapidamente que uma cena havia sido cortada: uma dos créditos, e é fácil de entendemos por que ela foi removida. 

Pete Fedido
Disney / Pixar

A cena em questão estava nos créditos da versão original, e é apresentada como uma espécie de falso blooper. Você pode ver Pete Fedido cercado por duas bonecas Barbie. Em seguida, sai as seguintes palavras da boca do vovô: “Então vocês duas são absolutamente idênticas. Vocês sabem, eu poderia arrumar um papel para vocês em Toy Story 3.”

A cena, segundo o jornal The Guardian, refere-se ao lançamento do sofá, uma prática de pedir um favor sexual em troca de trabalho no cinema. E, inevitavelmente, esse diálogo nos lembra Harvey Weinstein, que agiu desta forma para rastrear suas vítimas, segundo testemunhos contra ele.

E não para por aí, porque além de ser um estúdio famoso em Hollywood, a Pixar também tomou as dores do movimento #MeToo, enquanto o co-fundador do estúdio, John Lasseter (que também é o diretor de Toy Story 2), foi forçado a deixar o estúdio no ano passado, após acusações de assédio sexual.

Quer se tornar um colaborar e escrever para o fala?
Saiba como

0 Comentários

Tags mais acessadas