Cadastre-se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Quero me cadastrar!
Menu & Busca
Tom e Jerry: O filme é diferente de tudo o que você já viu

Tom e Jerry: O filme é diferente de tudo o que você já viu


Chloë Grace Moretz disse em entrevista que o próximo filme de Tom e Jerry integra live-action com animação de forma mais perfeita do que qualquer outro filme jamais fez.

Depois de décadas de total animação, Tom e Jerry chegará como live-action em 2021. 

filme do tom e jerry
O famoso desenho Tom e Jerry ganhará um live-action em 2021. | Foto: Reprodução.

O filme (conhecido simplesmente como Tom e Jerry ) está sendo dirigido por Tim Story e apresenta um elenco que inclui Ken Jeong , Michael Peña e Rob Delaney, além de Moretz. 

CRÍTICA: AS DIFERENÇAS ENTRE ALADDIN COMO ANIMAÇÃO E O LIVE-ACTION

O filme do Tom e Jerry

O filme conta a história de Kayla (Moretz), uma humana comum que se vê presa no meio da eterna rivalidade de Tom e Jerry.

Os filmes que mesclam live-action e personagens animados existem desde o cinema mudo, mas ganharam fama do ponto de vista técnico nas últimas décadas, graças a clássicos como Uma Cilada para Roger Rabbit (Who Framed Roger Rabbit), de 1988.

Nos últimos vinte anos, no entanto, esse tipo de filme se afastou da animação 2D claramente irrealista, dando lugar à animações em 3D (por exemplo, Detetive Pikachu). E com base nos comentários recentes de Moretz, Tom e Jerry pode fazer algo um pouco diferente.

Chloe Grace Moretz filme tom e jerry
Chloë Grace Moretz será a protagonista do filme junto com Tom e Jerry. | Foto: Reprodução.

É realmente emocionante, não será nada como você já viu antes. Realmente integra live-action com animação sem problemas. E é diferente de qualquer um dos filmes que você já viu até agora e faz referência a filmes antigos.

Revelou a atriz Chloë Grace Moretz.

Os personagens Tom e Jerry

Se levarmos a sério os comentários de Moretz, parece que os personagens Tom e Jerry serão um pouco mais caricaturais e um pouco menos “realistas” do que os personagens de outros híbridos recentes de live-action e animação. 

É muito bom saber disso, apenas porque a ideia de Tom e Jerry com uma aparência real (de gato e rato), é francamente, um pouco monótona. 

Parte do sucesso dos curtas de animação animados originais da dupla de 1940 é que sua comédia não é limitada pela realidade e assim pode ser ainda mais absurda. E com os avanços nos efeitos visuais somente na última década, deve ser mais fácil integrar as loucuras de Tom e Jerry em um cenário do mundo real.

MALÉVOLA: CURIOSIDADES SOBRE O NOVO FILME DA FRANQUIA

O diretor de Tom e Jerry

Story fez uma carreira de sucesso ao dirigir comédias convencionais, então provavelmente é seguro assumir que o filme de Tom e Jerry estará mais próximo do Detetive Pikachu do que de Roger Rabbit em termos de qualidade.

Com um pouco de sorte, Tom e Jerry: o Filme será bem leve, mas ao mesmo tempo divertidamente bobo, como um dos clássicos de animação 2D da dupla.

0 Comentários

Tags mais acessadas