Menu & Busca
Marília Mendonça lamenta brigas em show de BH

Marília Mendonça lamenta brigas em show de BH


Nesta terça-feira(08), Marília Mendonça se pronunciou sobre as brigas registradas em seu evento na Praça da Estação, centro de Belo Horizonte. O show da cantora reuniu milhares de pessoas na noite de segunda-feira (7), como discussões, brigas com agressões e arrastões.

De acordo com a nota oficial lançada pela assessoria da cantora

Marília lamenta profundamente os fatos relatados e reforça que o projeto é uma maneira de retribuir ao seu público, através do show gratuito, o carinho que recebe dos fãs.

De acordo com o major Flávio Santiago, porta-voz da PM, mais de 40 boletins de ocorrência foram registrados durante o show e 14 pessoas foram presas, por arrastões e tráfico de drogas.

Na apresentação aberta ao público, a Marília Mendonça gravou “Graveto”, sua música inédita para o projeto “Todos os Cantos”.

O tumulto começou no fim do show. Em vídeos gravados, é possível perceber muitas pessoas correndo pelas ruas e um homem em cima de um sinal de trânsito que quase tem uma queda.

Além disso, antes do show, uma pessoa foi esfaqueada em um bar próximo da Praça da Estação, segundo a Guarda Municipal, o suspeito foi preso e a vítima foi levada para o Hospital.

Quer se tornar um colaborar e escrever para o fala?
Saiba como

0 Comentários

Tags mais acessadas