Tiago Leifert se despede da Globo antes do previsto e Mion renova contrato
Menu & Busca
Tiago Leifert se despede da Globo antes do previsto e Mion renova contrato

Tiago Leifert se despede da Globo antes do previsto e Mion renova contrato

Home > Entretenimento > Tiago Leifert se despede da Globo antes do previsto e Mion renova contrato

Tiago Leifert, 41, antecipou sua saída da TV Globo, e por isso, não irá comandar a décima temporada do The Voice Brasil. Nesta quarta-feira (20), no Instagram, o apresentador explicou o motivo e contou quem ocupará o posto. 

“Minha família precisa de mim aqui em São Paulo nas próximas semanas. Por isso, com o coração partido, tem mudanças de planos!”, desabafou. “Meu amigo querido, André Marques, assume a temporada do The Voice a partir da segunda fase. Na primeira ainda tô lá estreamos dia 26/10. Em breve conversamos mais”, escreveu nos stories.

Sendo assim, Leifert comandará o programa nas “Audições às cegas”. Após essa etapa, André Marques, que apresentou o No Limite neste ano, assume a nova responsabilidade. 

Após 15 anos, o jornalista se despede da emissora. Assim como Faustão, sua saída aconteceu antes do previsto, já que ele se despediria após o final do reality musical em dezembro.

Tiago Leifert se tornou um dos nomes conhecidos da TV Globo. Ele foi responsável por conduzir diversos programas como Globo Esporte, Central da Copa, É de casa, The Voice Kids e o Big Brother Brasil.

tiago leifert
Tiago Leifert antecipa saída da Globo e Mion renova no Caldeirão. | Foto: Montagem/Reprodução.

Tiago Leifert se despede, mas Mion renova com o Caldeirão

E as mudanças aconteceram no mesmo dia. Marcos Mion publicou em seu perfil do Instagram que, em 2022, continuará no Caldeirão. No contrato inicial, ele estava previsto para sair do programa em dezembro, e depois assumiria outras atrações no Multishow.

No vídeo, Mion mostra a mensagem que recebeu da Globo no WhatsApp e comemora. “Como eu rezei para esse dia chegar. Como eu trabalhei pra esse dia chegar!”, falou emocionado. Além disso, o apresentador revela que foi convidado para participar do programa Mais Você com Ana Maria Braga nesta quarta-feira (21).

Durante a entrevista com Ana Maria, Mion se emocionou ao dizer sobre como se sente grato pela contratação “Eu corri o risco de não conseguir, tive a confirmação, de fato, ontem. Ter fé e seguir os seus sonhos vale muito a pena”, declarou “Eu sou muito grato, preciso muito agradecer à direção da Globo. […] Eu tinha só um sonho e muita fé que ia acontecer. E aconteceu”.

Sendo assim, muitas mudanças estão acontecendo na Globo. E agora, Tiago Leifert deixa a emissora, mas Marcos Mion permanece durante os sábados à tarde no Caldeirão em 2022.

_____________________________
Por Lucas Kelly – Redação Fala!

Tags mais acessadas