The Voyeurs: tudo sobre o novo suspense erótico do Prime Video
Menu & Busca
The Voyeurs: tudo sobre o novo suspense erótico do Prime Video

The Voyeurs: tudo sobre o novo suspense erótico do Prime Video

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > The Voyeurs: tudo sobre o novo suspense erótico do Prime Video

“A grama do vizinho é sempre mais verde”, certo? Bem, isso pode ser perigoso. Quando a curiosidade extrapola, consequências surgem e podem não ser muito agradáveis. Em The Voyeurs, o novo erótico do Prime Video, você assistirá a um casal que aprendeu essa lição da pior forma.

A trama narra a vida de Pippa (Sydney Sweeney) e Thomas (Justice Smith), um jovem casal que acabou de se mudar para um novo apartamento. Lá, eles percebem que o lugar tem uma janela que possibilita olhar o que acontece na casa de um outro casal. Assim, a curiosidade aumenta e os jovens começam a ficar obcecados em observar a rotina picante e glamourosa dos vizinhos. No entanto, o que parecia ser apenas uma diversão, acaba colocando a vida de Pippa e Thomas em grande perigo. 

The Voyeurs é dirigido e escrito por Michael Mohan (Everything Sucks!). Na produção, Adam Hendricks (Bloodline) e Greg Gilreath (Mercy Black) assumem o comando. Além de Justice e Sydney, o elenco também é formado por Ben Hardy (X-men: Apocalipse), Natasha Liu Bordizzo (Armas em jogo) e Katharine King So (Flicka 3). 

the voyeurs
Com cenas explícitas, The Voyeurs chega para apimentar o catálogo da Amazon. | Foto: Reprodução/Prime Video.

The Voyeurs traz uma história quente e com muito suspense

Assim como em A Mulher na Janela e Paranoia, The Voyeurs apresenta um suspense eletrizante onde tudo começa pelo desejo de espiar a vida de um vizinho. Pippa e Thomas ficam fissurados pelo casal que observam, e começam a se comparar. Dessa forma, o “jogo” afeta a relação dos dois, que começam a entrar em conflitos, já que foram tomados pelo sentimento de comparação.

Em entrevista ao ScreenRant, Justice Smith explicou que a dupla de jovens traz uma lição para os dias atuais em que as pessoas sempre se consideram insuficientes. “Meu personagem carrega essa ideia de nunca ser suficiente. Eu penso que é o que muitas pessoas acreditam hoje”, conta o ator de 26 anos. “Nós, constantemente, dizemos a nós mesmos que não temos o que precisamos. Não temos o suficiente se não comprarmos ‘aquela casa’, se não somos produtivos, se não temos uma família nuclear… Existe essa pressão de que temos que ser alguma coisa”, acrescenta.

Além do suspense da história, a nova produção original do Prime Video também é recheada de cenas picantes. O filme trabalha como a observação frequente de Pippa e Thomas deixa a relação entre os dois ainda mais quente. Por isso, desde o lançamento do trailer, alguns internautas estão comparando o filme com 365 Dni, o erótico de polonês da Netflix.

Como qualquer grande suspense erótico, The Voyeurs busca agarrá-lo pela identidade, envolvê-lo em mistério e perigo e puxá-lo até os créditos rolarem. É memorável e em grande parte funciona. É como uma Janela Indiscreta, de Hitchcok, marinada em sexo. A esse respeito, lembra um dos thrillers eróticos dos anos 90, mas com um pouco menos de queijo e um pouco mais de sensibilidade moderna. É envolvente, é imperfeito, é quente, é divertido.

Jeff Ewing – crítico de cinema da Forbes

Assista ao trailer oficial

Ficha técnica

Título Original: The Voyuers
Lançamento: 10 de setembro de 2021
Duração: 2h01m
Direção: Michael Mohan
Gênero: Suspense
Classificação: 16 anos
Origem: Canadá

_____________________________
Por Lucas Kelly – Redação Fala!

Tags mais acessadas