quarta-feira, 24 abril, 24
HomeSaúdeTermogênicos para emagrecer: saiba escolher o seu!

Termogênicos para emagrecer: saiba escolher o seu!

O artigo científico “Suplementos termogênicos: evidências sobre a sua eficácia na redução da gordura corporal”, disponibilizado pela Revista Brasileira de Nutrição Esportiva, diz que foi possível observar na literatura uma tendência positiva quanto à eficácia da ingestão dos suplementos termogênicos sobre a redução da gordura corporal.

Termogênicos para emagrecer: saiba escolher o seu

Ou seja, relacionar o consumo de termogênicos à uma alimentação saudável e à prática de exercícios físicos é extremamente benéfico. Entretanto, é importante levar em consideração a quantidade tolerável de cafeína e outros ingredientes para cada organismo.

Alimentos termogênicos

Alguns exemplos de alimentos termogênicos são:

• gengibre (também em forma de chá);
  • café;
  • chá-verde;
  • canela (em pó, em pau e em forma de chá);
  • guaraná;
  • hibisco (também em flor seca para o preparo de chás);
  • entre outros.

O BodyFit Caps é uma forma de consumir ingredientes termogênicos, ou seja, que aceleram o metabolismo e potencializam a “queima” de gordura, por meio de cápsulas.

A composição do suplemento é totalmente natural e os efeitos são confirmados pelos usuários. Para adquirir o seu, basta clicar aqui!