Artigo 157: Tays Reis e Biel lançam sua primeira música juntos; Confira
Menu & Busca
Artigo 157: Tays Reis e Biel lançam sua primeira música juntos; Confira

Artigo 157: Tays Reis e Biel lançam sua primeira música juntos; Confira

Home > Entretenimento > Música > Artigo 157: Tays Reis e Biel lançam sua primeira música juntos; Confira

Neste domingo (17) Biel e Tays Reis lançaram seu primeiro single Artigo 157. A canção de autoria de ambos foi gravada no final de 2020, após o fim de A Fazenda 12.

Tays Reis e Biel lançam sua nova música Artigo 157.
Tays Reis e Biel lançam sua nova música Artigo 157. | Foto: Reprodução.

A faixa marca uma nova etapa na carreira de Tays Reis, que pretende retornar as paradas com a nova faixa. Para Biel, a música representa um novo estilo musical, o cantor sai do funk para o bregadeira.

O clipe, lançada ontem já está com 1.586.038 visualizações e a conquista foi comemorada pelos músicos em suas redes sociais. Fãs do casal também se manifestaram a respeito da repercussão da canção.

A seguir, saiba mais sobre Artigo 157 e confira o clipe que está fazendo sucesso no YouTube.

Tays Reis e Biel lançam o clipe romântico de Artigo 157

Ontem, domingo (17), Tays Reis e Biel, casal de A Fazenda 12, lançaram o clipe de Artigo 157. A música é a primeira parceria que os artistas realizam juntos e fala um pouco sobre sua relação e seus sentimentos.

O namoro de Biel e Tays começou no reality e após o fim do programa o casal permaneceu junto e recentemente oficializaram o namoro. Segundo Reis, em entrevista para o jornalista Leo Dias, a canção foi composta e gravada no final do ano passado em viagem para Salvador.

Eles viajaram e passaram o Ano Novo na casa da cantora, durante esse período gravaram muito material, que pretendem lançar futuramente.

No clipe do single de Tays Reis e Biel vemos um casal feliz, que está vivendo um momento único quando a jovem descobre estar grávida. A notícia não os deixa abalado, pois se amam e permanecerão juntos. A letra reflete o que vemos no clipe, afirmando que cada um roubou o coração do outro.

Um dias antes da divulgação do videoclipe, a cantora publicou uma cena de Artigo 157 em que aparece com um teste de gravidez. Internautas questionaram se ela estaria grávida, porém, a imagem era apenas marketing.

A canção marca um retorno à vida musical para Tays e novas experiências para o funkeiro Biel, que ficou conhecido por sua música Química.

No programa Hora da Faro, a ex-vocalista da Banda Vingadora, realizou a primeira apresentação de Artigo 157 com seu namorado. O pequeno show fez sucesso e animou seus fãs.

O videoclipe de Artigo 157 bateu o total de 1.586.038 (número de visualizações até a publicação da matéria) e Biel comemorou o 1 milhão em suas redes sociais.

Confira o clipe de Artigo 157:

__________________________________________

Por Luiza Nascimento – Redação!

Tags mais acessadas