Michele Morrone fala sobre a relação entre Massimo e Laura: "tóxica"
Menu & Busca
Michele Morrone fala sobre a relação entre Massimo e Laura: “tóxica”

Michele Morrone fala sobre a relação entre Massimo e Laura: “tóxica”

Home > Entretenimento > Famosos e TV > Michele Morrone fala sobre a relação entre Massimo e Laura: “tóxica”

Por mais que Michele Morrone seja um fenômeno mundial hoje, nem sempre sua realidade foi essa. Inclusive, antes de gravar o erótico 365 Dni, o ator pensou em desistir da carreira. De acordo com ele, não estava em um bom período. Afinal, seu casamento tinha acabado e enfrentava uma depressão severa.

Por outro lado, com o filme polonês, recuperou sua paixão pelo cinema e voltou a investir no ramo. Além disso, com a repercussão do longa, o astro recebeu várias propostas. Dentre as mais notórias, estão uma série – que ele ainda não divulgou maiores informações – e um filme no México.

Às vésperas de voltar a gravar a sequência do erótico, o italiano comentou um pouco sobre o filme, o elenco e seus personagens. Quando questionou-se o que ele pensava da relação amorosa entre Massimo e Laura, o artista revelou que achava “extremamente tóxica”. Dessa forma, entenda o motivo para o galã ter falado isso.

michele morrone
Ator de 365 Dni fala sobre a relação entre Massimo e Laura. | Foto: Montagem/Reprodução.

Michele Morrone fala sobre a relação entre Massimo e Laura: “tóxica”

Apesar de ser ator há um bom tempo, Michele Morrone ganhou reconhecimento após interpretar Massimo Torricelli, em 365 Dni. Contudo, da mesma maneira que recebeu elogios por sua atuação, também foi alvo de diversas críticas.

Seu personagem, por sua vez, está longe de ser a melhor pessoa ou a mais caridosa. Egocêntrico e imediatista, Torricelli faz de tudo para conseguir o que quer, quando quer.

Sendo assim, em entrevista à revista portuguesa Elle, Morrone comentou que sentia medo que a relação de Massimo com Laura pudesse prejudicar o filme. Além disso, deu sua opinião sobre o relacionamento dos personagens.

Senti que a relação do Massimo com a Laura é extremamente tóxica. No entanto, este filme é baseado numa história de ficção e não na realidade. Mas, seja como for, vão sempre existir críticas positivas e negativas.

Além de críticos e internautas problematizarem a relação do casal, o conteúdo do polonês também deu o que falar na Internet. Conforme as avaliações, o erótico romantizou o abuso sexual e a doença conhecida como Síndrome de Estocolmo, na qual a vítima se apaixona por seu agressor.

________________________________
Por Isabela Cagliari – Redação Fala!

Tags mais acessadas