Stranger Things 4: Trailer da Netflix confirma que Hopper está vivo
Menu & Busca
Stranger Things 4: Trailer da Netflix confirma que Hopper está vivo

Stranger Things 4: Trailer da Netflix confirma que Hopper está vivo

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > Stranger Things 4: Trailer da Netflix confirma que Hopper está vivo

A Netflix lançou ontem (14) um trailer da quarta temporada de Stranger Things, e o que todos já imaginavam foi confirmado: Hopper está vivo e preso na Rússia.

Jim Hopper está vivo
Hopper está vivo. | Foto: Reprodução.

No final da terceira temporada, o xerife Hopper pareceu sacrificar a sua vida para fechar a entrada do Mundo Invertido e salvar a cidade de Hawkins, Indiana.

No entanto, nos créditos do último episódio da terceira temporada de Stranger Things, vemos dois soldados da base russa indo pegar um prisioneiro. Um soldado vai em direção a uma cela, e o outro fala: “O americano não”.

Então, um preso de outra cela é levado e entregue a um Demogorgon — que para a surpresa de todos, ainda está presente na Terra. Os fãs logo associaram Jim Hopper ao tal “Americano”.

STRANGER THINGS: 8 MOTIVOS PARA ACREDITAR QUE PERSONAGEM NÃO MORREU

Hopper está vivo

Por esse e outros motivos, os fãs passaram a acreditar que Jim Hopper estava vivo e que retornaria na nova temporada. Até mesmo o ator que dá vida a Hopper, David Harbour, deu algumas pistas de seu retorno à série.

A Netflix, então, confirmou através de seu trailer divulgado ontem (14) que Jim Hopper está vivo mesmo e que está preso na Rússia. Veja a seguir a postagem feita no perfil oficial da gigante do streaming:

View this post on Instagram

Esses 50s já fizeram meu dia inteiro. #ST4

A post shared by Netflix Brasil (@netflixbrasil) on

O site Screenrant publicou uma declaração dos irmãos criadores de Stranger Thing, Matt e Ross Duffer sobre o início da produção na quarta temporada. Veja:

Estamos empolgados em confirmar oficialmente que a produção de Stranger Things 4 está em andamento – e ainda mais empolgados em anunciar o retorno de Hopper! Embora nem todas sejam boas notícias para o nosso “americano”; ele está preso longe de casa, no deserto nevado de Kamchatka, onde enfrentará perigos tanto humanos … como outros. Enquanto isso, nos Estados Unidos, um novo horror está começando a surgir, algo enterrado há muito tempo, algo que conecta tudo.
A quarta temporada está se tornando a maior e mais assustadora temporada de todos os tempos, e mal podemos esperar para que todos vejam mais. Enquanto isso, ore pelo americano.
Da Rússia com amor,
Os irmãos Duffer

Quarta temporada de Stranger Things

A quarta temporada de Stranger Things ainda não tem data oficial de lançamento. Esperamos que a nova temporada explique como Hopper sobreviveu à destruição do Portal.

STRANGER THINGS: INDÍCIOS DE UMA VIAGEM NO TEMPO

_______________________________________________
Por Rafaele Oliveira – Redação Fala!

Tags mais acessadas