quinta-feira, 25 abril, 24
HomeGeekStar Wars Squadrons: Novo jogo da saga Guerra nas Estrelas

Star Wars Squadrons: Novo jogo da saga Guerra nas Estrelas

O novo do jogo da saga Star Wars, que se passa depois do filme Star Wars: O Retorno do Jedi, com modos on-line num combate 5V5, com objetivo de destruir almirantes inimigos. O game irá contar também com o modo história frenético bem estilo Fallen Order, porém com naves no lugar de sabres de luz.

Em 15 de junho de 2020, foi anunciado o novo jogo da franquia, Star Wars Squadrons. Depois de vários acertos com Battlefront (Jogos de Guerra da Saga) e o maravilhoso Jedi Fallen Order, a EA arrisca novamente e faz um jogo inédito e muito pedido por partes dos fãs, um jogo sem sabres de luz, e sim batalhas galácticas navais, tendo batalhas épicas e bem mais estratégicas. De acordo com a EA, “as batalhas terão teor estratégico e sempre serão no formato 5×5, com a visão em primeira pessoa.”.

Star Wars Squadrons

O foco vai ser mais na versão Multiplayer, onde seu principal modo é a Batalha das Frotas, onde vai ser uma batalha épica de 5V5, prometendo várias horas de gameplay, com objetivo de destruir o almirante inimigo. Diferente do Battlefront II, o jogo irá presentear seu usuário pela performance do jogo. Por exemplo, se o jogador fizer mais kills em naves e participar na maioria das destruições do almirante, o game irá presenteá-lo mais que os outros jogadores, tendo assim uma imparcialidade de cada performance do jogador.

No modo história, foi menos focado que o Multiplayer, porém não foi deixado de lado, pelo contrário, promete ser bem épico. A história conta pós-batalha de Endor depois da Alianca ter destruído a Estrela da Morte II, o jogador tendo a escolha de personalizar seu próprio personagem, podendo escolher em servir Aliança ou Império. De acordo com empresa, o jogo contará com personagens com rostos familiares da saga.

Star Wars Squadrons
Star Wars Squadrons. | Foto: Reprodução.

As críticas do jogo foram positivas, maiores que o segundo Battlefront, tendo uma média de nota 8/10. Falando como a gameplay, está mais estratégico e difícil de controlar, mas divertido de jogar. Os jogos Star Wars sempre tiveram uma repercussão boa, mas alguns com os erros. Teve sucesso como os Lego Star Wars, que terão uma versão remasterizada para a próxima geração, prometendo todos os 9 filmes da saga; os Battlefront com uma gameplay bem estilo Call Of Duty, mas no universo Guerra nas Estrelas; e o mais admirado, o jogo Jedi Fallen Order

O novo game, lançado no dia 2 de outubro, promete bater de frente com os outros jogos, tendo um objetivo de ser um modo inédito e o melhor jogo da saga Star Wars. O game está disponível para PS4, Xbox One e Steam, e provavelmente para próxima geração de Consoles: PS5 e Xbox Series X

jogos Star Wars
Saga Star Wars. | Foto: Reprodução.

Por Fernando Sid – Fala! Mack