Star+: saiba tudo sobre o novo streaming da Disney
Menu & Busca
Star+: saiba tudo sobre o novo streaming da Disney

Star+: saiba tudo sobre o novo streaming da Disney

Home > Lifestyle > Star+: saiba tudo sobre o novo streaming da Disney

E veio aí mais um streaming! Nesta terça-feira (31), o Star+, o novo serviço de streaming da Walt Disney Studios, chegou ao Brasil e à toda América Latina. A plataforma reúne séries e filmes voltados para o público adulto como Os Simpsons, Deadpool e Impuros. 

Com a chegada da Disney+ em novembro de 2020,  muitos questionaram a ausência das produções da Fox e a transmissão dos canais ESPN, uma vez que também foram comprados pela companhia norte-americana. Assim, ao assinar a Star+, você finalmente poderá ter acesso a tudo que há de melhor dos estúdios do Mickey Mouse.

star+ grey's anatomy
Série de sucesso da TV estadunidense, Grey’s Anatomy está disponível no novo streaming da Disney

O que posso conferir no catálogo do Star+? 

O mais novo streaming traz no catálogo as produções da Walt Disney Studios que não fazem parte do Disney+ (Marvel, Pixar, NatGeo, LucasFilm). Por isso, grandes sucessos da Fox, comprada em 2019 pela companhia, são excelentes opções para seu entretenimento. Entre eles estão: This Is Us, American Horror Story, The Walking Dead, Outlander e muito mais. Também é possível conferir filmes que marcaram o cinema como Titanic, Bohemian Rhapsody e O Diabo Veste Prada.

Além disso, a plataforma disponibiliza as transmissões ao vivo dos canais ESPN para quem é fã de esportes. Por isso, sem custo adicional, você poderá conferir os jogos da NBA, NFL, CONMEBOL Libertadores, Premier League e outras ligas.

O serviço também agrupará produções originais da marca Star e National Geographic, bem como thrillers e animações para adultos como Os Simpoms.

star+
Todas as temporadas de This Is Us, American Horror Story e Outlander estão disponíveis na plataforma. | Foto: Montagem/Reprodução.

Como assinar? 

Ao assinar o Star+, você poderá assistir em até 4 telas simultâneas com diferentes dispositivos (tablet, celular, TV ou notebook), além de desfrutar da qualidade em 4K UHD e HDR. Os clientes também conseguirão fazer downloads ilimitados em até 10 dispositivos para assistir offline.

Para assinatura, o serviço oferece pacotes mensais e anuais, além da possibilidade de fazer um combo com a assinatura do Disney+ para pagar um preço único.  Confira os valores. 

  • Plano mensal: R$ 32,90 
  • Plano anual: R$ 329,90
  • Combo+: R $45,90
star+
Com a assinatura do Combo+, você economiza 25% em comparação com a soma das assinaturas separadamente. | Foto: Reprodução/Star+.

Além disso, a Disney disponibiliza para o novo streaming o controle parental, para que senhas sejam colocadas nos 7 perfis que podem ser criados. Sendo assim, crianças não assistirão determinados conteúdos protegidos pelos pais. Vale destacar que a plataforma não disponibiliza o teste grátis como é feito pela HBO Max e Prime Video.

Portanto, se você não quer deixar de curtir mais produções de sucesso, assine ainda hoje o Star+, já disponível no Brasil. 

_____________________________
Por Lucas Kelly – Redação Fala!

Tags mais acessadas