quinta-feira, 25 abril, 24
HomeCinema e Séries'Sex Education': Nova temporada ganha data de estreia; Confira

‘Sex Education’: Nova temporada ganha data de estreia; Confira

A terceira temporada de Sex Education já tem data marcada para estrear na Netflix. Nesta quinta-feira (24), a plataforma divulgou o dia de lançamento e fotos inéditas do próximo ano da série.

A nova temporada de Sex Education promete novidades.
A nova temporada de Sex Education promete novidades. | Foto: Reprodução/Instagram.

Além disso, a Netflix divulgou a descrição da história que irá permear essa nova temporada. Otis, o protagonista de Sex Education, segue na missão de descobrir e explorar sua sexualidade, enquanto Eric e Adam oficializam, de uma vez, seu relacionamento.

Confira, a seguir, a descrição oficial, a data de estreia e as fotos da terceira temporada de Sex Education, uma produção da gigante dos streamings.

Confira a data de estreia e outras novidades de Sex Education, da Netflix

Após um ano e meio desde o lançamento da segunda temporada, Sex Education retornará para o catálogo da Netflix. A nova temporada, que foi adiada devido à pandemia de Covid-19, ganhou uma data de estreia, descrição e fotos inéditas.

O anúncio foi feito nas redes sociais da plataforma e entregou aos fãs 6 imagens inéditas da série e a tão aguardada data de estreia. Segundo a publicação, a terceira temporada estará disponível no catálogo a partir do dia 17 de setembro.

O enredo central de Sex Education acompanha a vida de Otis (Asa Butterfield), um jovem tímido que sabe muito sobre a teoria dos relacionamentos, mas possui zero experiência com a prática. Quando faz amizade com Eric (Ncuti Gatwa) e Maeve (Emma Mackey) sua vida muda completamente, e juntos embarcam em uma aventura de descoberta.

De acordo com a descrição liberada para a terceira temporada da série britânica, Otis continuará em busca de se descobrir sexualmente, com novos relacionamentos casuais. Durante a série, será possível acompanhar o protagonista em diversos encontros, nos quais sexo é o objetivo.

Enquanto Otis permanece em sua busca, seu melhor amigo Eric já se encontrou. O jovem irá, de uma vez por todas, oficializar seu namoro com Adam, uma relação que já teve altos e baixos. A nova temporada, contudo, irá revelar novos conflitos na vida desse casal e algumas descobertas serão feitas. Outro ponto que será abordado é a gravidez de Jean, que causará dúvidas em sua relação com Jakob.

Assim, enquanto muitos se preocupam com namoros, Maeve terá um problema muito diferente, ela terá que lidar com a mãe adotiva de sua meia-irmã. Os novos episódios irão explorar novos aspectos de Aimee e seu interesse por pautas feministas, trazendo para série um novo contexto social.

Além dos personagens conhecidos, o público será apresentado a Hope (Jemima Kirke), a nova diretora da escola, a Peter Groff (Connor Swindells), irmão mais velho de Adam, e Cal (Dua Saleh), o novo estudante não-binário do colégio. As primeiras temporadas de Sex Education estão disponíveis na Netflix para todos os assinantes da plataforma. Sua última temporada terá oito episódios, com cerca de 30 minutos de duração cada um.

Por Luiza Nascimento – Redação Fala!