Olivia Rodrigo: Conheça as 5 melhores músicas da cantora
Menu & Busca
Olivia Rodrigo: Conheça as 5 melhores músicas da cantora

Olivia Rodrigo: Conheça as 5 melhores músicas da cantora

Home > Entretenimento > Música > Olivia Rodrigo: Conheça as 5 melhores músicas da cantora

Olivia Isabel Rodrigo é uma atriz, compositora e cantora norte-americana, que ficou reconhecida pelo seu papel de Nini Salazar-Roberts, na série High School Musical: The Musical, e Page Olvera, na série Bizaardvark, do Disney Channel

No ano de 2020, a cantora assinou um contrato com a Interscope e Geffen Records e lançou o seu primeiro single Drivers License, no começo de 2021, que alcançou o primeiro lugar nas paradas de vários países do mundo, incluindo os Estados Unidos. 

Na primeira semana de junho de 2021, Olivia bateu recorde ao levar 8 das 11 músicas de seu primeiro álbum para o TOP 10 da parada de streaming dos Estados Unidos. Assim, confira as 5 melhores músicas do álbum Sour da cantora norte-americana

Olivia Rodrigo
Capa do álbum Sour, de Olivia Rodrigo. | Foto: Reprodução.

Melhores músicas de Olivia Rodrigo

1) Good 4 u 

É uma canção bastante pessoal, que traz as reflexões de um namoro após o término do relacionamento.

2) Traitor

Foi uma das músicas da cantora que recebeu bastante atenções, pois, traduzindo o nome da música, é “traidor”, os fãs especulam que essa música pode ser sobre Joshua Basset, o ex-namorado de Olivia. 

3) Deja Vu – um dos maiores sucessos de Olivia Rodrigo

A cantora escreveu Deja Vu após um mês de Driver’s License. A cantora é obcecada com o conceito de Deja Vu, pois ela mesma informa que possui a todo momento. 

4) Driver’s License 

A música em questão, assim como Traitor, possui muitas indiretas, que os fãs especulam que sejam para Joshua Basset. Isso pois há um trecho na música que fala sobre uma garota loira e mais velha, com quem o ex teria se envolvido.

5) Favorite Crime 

De acordo com a cantora Olivia Rodrigo, a música Favorite Crime fala sobre deixar os pensamentos viajarem, enquanto está no seu quarto, sofrendo pelo amor perdido.

________________________
Por Beatriz Seguchi – Fala! Anhembi

Tags mais acessadas