quarta-feira, 24 abril, 24
HomeCinema e SériesSex Education: 3 curiosidades da 3ª temporada da série da Netflix

Sex Education: 3 curiosidades da 3ª temporada da série da Netflix

Acabou a espera! A temporada 3 de Sex Education estreou na sexta-feira (17) na Netflix. Com oito episódios, a nova parte da comédia dramática do colégio Moordale traz uma abordagem diferente sobre sexualidade, relacionamentos e desinformação.

Na terceira temporada, Eric (Ncuti Gatwa) e Adam (Connor Swindells) assumem a relação oficialmente e precisam lidar com o preconceito no colégio. Além disso, o expert sexual Otis começa a fazer sexo casualmente, e ao mesmo tempo enfrenta o impasse no relacionamento com Maeve  (Emma Mackey). Já Jean Milburn (Gillian Anderson), mãe de Otis, espera o nascimento do bebê. Mas o problema fica ainda maior quando a nova diretora Hope (Jemima Kirke) assume o comando de Moordale. Ela quer colocar ordem na escola após todas as confusões das temporadas anteriores.

Desde o lançamento em 2019, Sex Education se tornou uma série aclamada na Netflix. Por isso, para você quer conhecer mais sobre a produção, trouxemos 3 curiosidades da temporada 3, divulgadas pelo próprio elenco.

sex education
Na terceira temporada, os alunos de Moordale precisarão lidar com as novas regras impostas pela diretora. | Foto: Reprodução/YouTube.

Sex Education: elenco oficial revela 3 curiosidades sobre a terceira temporada

Em entrevista ao Cosmo UK, o elenco oficial de Sex Education contou aos fãs curiosidades sobre os novos episódios. Confira.

1. Improvisação

Por causa da pandemia da Covid-19, Ncuti Gatwa revelou que o elenco precisou morar junto por um período e isso facilitou a dinâmica nas gravações. Assim, segundo ele e Aimee Lou Wood, que interpreta Aimme Gibbs, todas as cenas sempre contaram com um pouco de improvisação. “Acho que sempre lidamos com isso, até mesmo nos detalhes, um pequeno traço. Sempre há um pouco de improvisação. Às vezes até exageramos”, brincou a atriz.

2. O elenco usa técnicas diferentes para entrar no personagem

O elenco revelou suas estratégias para conseguir interpretar personagens tão cômicos e, assim, realizar uma excelente performance. “Eu tenho uma playlist e eu escolho uma música para cada cena. Uma canção para aquilo que vejo no Eric. Eu dou ao meu personagens esses traços”, explico Nctuti Gatwa. “Para mim, acho que é a preparação, a leitura e as unhas compridas. Você sabe, os movimentos do cabelo. Ela precisa do cabelo. Eu me preparo antes para ser ela”, revelou Mimi Keene, que dá vida à Ruby.

3. Os atores não sabem se haverá mais uma temporada

A Netflix ainda não divulgou se os fãs poderão assistir a mais uma temporada de Sex Education. E os atores também não sabem dizer qual o futuro da série. “Sex Education em clima de Natal. Seria muito interessante para a próxima temporada. Mas realmente não sabemos o que acontecerá. Está fora do nosso controle. Eu adoraria uma quarta temporada porque me divirto muito nessa série”, disse Asa Butterfield.

Trailer oficial da terceira temporada de Sex Education

Assim, não deixe de conferir a temporada 3 de Sex Education, já disponível no catálogo da Netflix.

Por Lucas Kelly – Redação Fala!