Michele Morrone faz nova tatuagem para esconder polêmica; Entenda!
Menu & Busca
Michele Morrone faz nova tatuagem para esconder polêmica; Entenda!

Michele Morrone faz nova tatuagem para esconder polêmica; Entenda!

Home > Entretenimento > Famosos e TV > Michele Morrone faz nova tatuagem para esconder polêmica; Entenda!

Desde que protagonizou 365 Dni, a vida de Michele Morrone se tornou um livro aberto. No erótico polonês, Michele Morrone dá vida a Massimo Torricelli, um mafioso que se apaixona pela jovem Laura Biel (Anna-Maria Sieklucka). Durante as férias da polonesa, o italiano a sequestra e lhe dá 365 dias para corresponder ao seu amor. Tudo indicava que Laura jamais se apaixonaria por ele, contudo, em pouco tempo, ela compartilha de seu afeto.

Após tanto sucesso, os fãs desejam saber um pouco sobre a vida do ator, seus relacionamentos, sobre seus familiares e, até mesmo, sobre suas tatuagens. O astro possui diversos desenhos na pele, que são amados pelos fãs e rendem diversos comentários. Isso porque a grande maioria dos desenhos possui um significado especial na vida do ator. Ele possui 19 tatuagens, dedicadas ao pai, aos filhos, entre tantos outros símbolos.

Algumas, contudo, não agradaram aos fãs, nem mesmo a Michele Morrone. Nesta quinta-feira (16), o astro compartilhou um vídeo fazendo uma nova tatuagem e o que chamou atenção dos fãs é que o ator estava cobrindo outra. A tatuagem escondida por Michele, entretanto, é um de seus desenhos mais polêmicos e muitos fãs comemoraram a decisão. A seguir, confira o que ator tatuou e o que ele cobriu.

Michele Morrone tatuagem
Michele Morrone posta nova tatuagem e fãs apontam polêmica por trás do novo desenho. | Foto: Montagem/Instagram.

Michele Morrone esconde tatuagem para ex-namorada e fãs comemoram a decisão

O ator Michele Morrone possui muitas tatuagens, ao todo são 19 desenhos espalhados por seu corpo. Todos são muito queridos pelos fãs, no entanto, uma tatuagem destoa. Há pouco tempo, Morrone se relacionou com Sara Al Madani, CEO do Halahi e empresária do ator. O relacionamento, contudo, desagradou aos fãs do astro, pois afirmavam que Sara era muito possessiva e que atrapalhava a vida de Michele. O astro estava tão apaixonado que tatuou o nome da jovem em seu pulso. O desenho era bem pequeno e poucos fãs notaram.

A relação, contudo, não teria dado certo e Michele Morrone decidiu apagar este capítulo de vez. Em suas redes sociais, o ator publicou um vídeo em que aparece tatuando um dos pulsos. Os fãs, mais do que depressa, perceberam que o novo desenho está na mão esquerda, bem no local em que ele tatuou o nome Sara. Quando Michele Morrone publicou o resultado, todos tiveram certeza de que ele apagou uma das maiores polêmicas de sua vida.

Os comentários parabenizaram Morrone pela decisão, afirmando que ele estava começando um novo capítulo. Muitos, entretanto, se questionaram se o fato de ele apagar o nome da ex não indicaria um possível retorno com Rouba, sua ex-mulher e mãe de Marcus e Brando, filhos de Michele Morrone. A seguir, confira a nova tatuagem do astro de 365 Dni:

______________________________________________________

Por Luiza Nascimento – Redação Fala!

Tags mais acessadas