As histórias de assassinos em série têm se tornado cada vez mais populares e chamado atenção do público com casos horripilantes, sejam eles reais ou fictícios. Nos streamings, o gênero não fica de fora e diversas séries com serial killer estão se tornando grandes sucessos na Netflix.
A seguir, confira 5 indicações de séries que prometem arrepiar!
Confira 5 séries de serial killer da Netflix
1) Conversando Com um Serial Killer – O Palhaço Assassino
Conversando Com um Serial Killer – O Palhaço Assassino é uma série documental que aborda o caso de John Wayne Gacy. O criminoso ficou conhecido como palhaço assassino e matou 33 homens e os enterrou em sua própria casa, em Chicago.
Os crimes aconteceram nos anos 70 e a série explora conversas de mais de 60 horas com o assassino que foram disponibilizadas para o público.
2) Night Stalker – Tortura e Terror
Night Stalker – Tortura e Terror é uma série documental que acompanha o caso de Richard Ramirez, um dos assassinos em série mais conhecidos dos Estados Unidos. A narrativa explora as perspectivas dos policiais que buscam a todo custo capturar o criminoso, que comete atrocidades em Los Angeles.
3) Conversando Com Um Serial Killer – Teddy Bundy
A série documental acompanha materiais que traçam o perfil do serial killer Teddy Bundy. O homem, que era sociável e de boa aparência, desafiou os estereótipos de assassinos e atraiu diversas mulheres, que se tornavam suas vítimas.
4) Mindhunter
Mindhunter acompanha dois agentes do FBI, Holden Ford e Bill Tench, que buscam desenvolver a primeira pesquisa dos Estados Unidos sobre mentes de assassinos em série. Mas conseguir isso nos anos 70, não vai ser fácil. A produção tem 2 temporadas.
5) Dahmer – Um Canibal Americano
Dahmer – Um Canibal Americano já é um verdadeiro sucesso na Netflix. A produção, que é recente, tem se mantido no Top 10 do Brasil e acompanha a história de Jefrey Dahmer, um serial killer que matou 17 homens sem que a polícia suspeitasse.
Os crimes aconteceram na década de 80 e, além de matar, ele também abusava e torturava as vítimas.
___________________________________
Por Giovana Rodrigues – Redação Fala!