domingo, 28 abril, 24
HomeEsporte4° Festival de Mini Basquete Projeto Bis Mackenzie

4° Festival de Mini Basquete Projeto Bis Mackenzie

Aconteceu dia 24 de setembro, sábado, às 08:00 da manhã, o 4° Festival de Mini Basquete. Esta edição teve como o tema: “Fazer Amigos” e aconteceu no Mackenzie Tamboré. As crianças que participaram surpreenderam, mostrando habilidades e conhecendo futuros companheiros de competições.

A seguir, veja mais detalhes sobre o evento do Projeto Bis Mackenzie!

4° Festival de Mini Basquete - Projeto Bis Mackenzie
Centro da quadra. Mini Atletas Bis Mackenzie, Continental, Mooca e Basquete palestino. | Foto: Reprodução/ Lidia Lemos

Tudo o que rolou no 4º Festival de Mini Basquete do Projeto Bis Mackenzie

O 4° Festival de Mini Basquete do Projeto Bis Mackenzie contou com a presença do ex-técnico do clube, Adriano Geraldes, que esteve de camisa azul aplaudindo as crianças, hoje técnico da base alviverde (Basquete palestino).

Projeto Bis Mackenzie
Equipe do Projeto Bis Mackenzie. | Foto: Reprodução/ Lidia Lemos

Coordenadora do Projeto Bis Mackenzie, Talita Lourenço, vestida de camiseta azul-escuro tem dedicado ao projeto e obtido resultados fantásticos.

Técnico Altieri da Costa (Altieri) está de costas com uniforme de frio Mackenzie e um celular na mão esquerda, soma com o rol de técnicos do Projeto Bis Mackenzie.

O professor e Técnico André Almeida Franco, atualmente responsável por ensinar os fundamentos dos primeiros passos dos pequenos no Basquete. Criando um vínculo de carinho, amizade e confiança entre pais e minis atletas.

Os festivais ajudam a socialização, coletividade e compreensão de jogos competitivos, na prática. O trabalho alcança muitas famílias, sendo de extrema importância para o desenvolvimento das crianças que participam.

Nova arbitragem

​O 4º Festival de Mini Basquete do Projeto Bis Mackenzie ainda trouxe mais surpresas e teve a honra de receber os mais novos árbitros.

Festival de Mini Basquete
Evento contou com nova arbitragem. | Foto: Reprodução/ Lidia Lemos

_________________________________________
Por Lidia Mara de Lemos Madureira – Fala! Universidade Cruzeiro do Sul

ARTIGOS RECOMENDADOS