sexta-feira, 29 março, 24
HomeLifestyleSaia xadrez: Como combinar em 3 looks street style

Saia xadrez: Como combinar em 3 looks street style

Nesta temporada, a saia xadrez será obrigatória. E se você é fã de tartan, prepare-se para experimentar, pois as combinações fogem do estilo clássico e visam diversão e liberdade. O modelo mais descolado é a minissaia, plissada – inspirada na moda dos anos 90 – ou A em tweed – para um mergulho nos anos sessenta. Os modelos midi não vão faltar, mas esqueça a saia lápis: prefira uma saia de círculo largo que ficará para sempre no seu guarda-roupa. Para combinações, concentre-se nos contrastes.

Conheça três combinações com saia xadrez

A saia tartan midi com top crop

Escolha um micro top e finalize com acessórios super chiques, como uma boina e sapatos com joias. Além disso, é possível combinar as peças, escolhendo o mesmo tipo de tartan ou as mesmas cores, dando um ar único ao look.

Estilo de Rua com saia xadrez.
Estilo de Rua com saia xadrez. | Foto: Jeremy Moeller.

A saia xadrez plissada com blazer

O traje fica feminino e perfeito com botas de combate. Além disso, aposte em algumas jóias e outros detalhes que combinem com seu look.

Um look diferente de todos os outros.
Um look diferente de todos os outros. | Foto: Christian Vierig.

A saia quadriculada A-line com a divisão

Misturar e combinar é o ditado: não tenha medo de ousar. A partir de sua saia, crie um look único e ousado, com cores e texturas diferentes, além de apostar em acessórios diferenciados.

Saia xadrez na moda street style.
Saia xadrez na moda street style. | Reprodução: Christian Vierig.

Por Beatriz Seguchi – Fala! São Judas