Riverdale: Lili Reinhart sonha com Luke Perry "O espírito me visitou"
Menu & Busca
Riverdale: Lili Reinhart sonha com Luke Perry “O espírito me visitou”

Riverdale: Lili Reinhart sonha com Luke Perry “O espírito me visitou”

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > Riverdale: Lili Reinhart sonha com Luke Perry “O espírito me visitou”

Lili Reinhart, intérprete da personagem Betty Cooper em Riverdale, compartilhou em seu Twitter um sonho que teve, no qual acreditava que seu falecido amigo e colega de elenco de Riverdale, Luke Perry, a “visitou”.

Lili Reinhart sonha com Luke Perry "O espírito me visitou" | foto: Reprodução
Lili Reinhart sonha com Luke Perry “O espírito me visitou” | foto: Reprodução

RIVERDALE: CONFIRA A DATA DE ESTREIA DA 4ª TEMPORADA NO BRASIL

Lili Reinhart, atriz de Riverdale, sonha com Luke Perry

No dia 19 de fevereiro, Lili Reinhart fez um publicação em seu Twitter compartilhando com os fãs que havia sonhado com seu amigo falecido, Luke Perry. A atriz possui 2,9 milhões de seguidores no Twitter.

Sonhei ontem à noite que via Luke…eu o abracei com muita força e chorei em seu ombro, dizendo o quanto todos sentimos sua falta.

Desabafou a atriz em seu Twitter

A intérprete de Betty Cooper continuou dizendo acreditar que o espirito de Luke havia se comunicado com ela.

Olhando para trás, nesta manhã, acho que o espírito dele estava me visitando durante o sono, deixando-me saber que ele estava sorrindo brilhantemente do outro lado .

Reprodução/Twitter

Luke Perry, que é mais conhecido por ter interpretado o pai de Archie, Fred Andrews, em Riverdale, também apareceu no filme de Quentin Tarantino, Era uma vez em…Hollywood, e morreu aos 52 anos após sofrer um derrame em março de 2019. Logo após o falecimento do amigo, Lili Reinhart desabafou nas redes sociais:

Estou achando difícil entender que ele não estará mais por perto para dar longos abraços e compartilhar sua sabedoria e bondade com todos nós. Estou pensando na família dele. Os filhos dele. Rezo para que eles se curem e encontrem paz nessa perda devastadora.

Em outro post, feito em outubro de 2019, a atriz fez outra menção ao falecido amigo.

Nós amamos e honramos você todos os dias, Luke.

O sonho de Lili aconteceu em dias em que artistas tem manifestado uma reação contrária ao Oscar, depois que Luke não foi mencionado na seção de transmissão In Memoriam. A estrela de Descendentes, Cameron Boyce, que faleceu em 2019, também não foi mencionada no memorial.

MEMORIAL DO OSCAR 2020 ESQUECE DE CAMERON, PERRY E OUTROS

Embora Luke e Cameron não tenham aparecido na cerimônia oficial, eles receberam uma homenagem que apresenta todos os envios de memórias no site do Oscar.

Tags mais acessadas