Cadastre-se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Quero me cadastrar!
Menu & Busca
Morre ator Cameron Boyce de Jessie, Descendentes e Gente Grande

Morre ator Cameron Boyce de Jessie, Descendentes e Gente Grande

O ator Cameron Boyce morreu na madrugada do último sábado (06) para domingo (07) devido a uma convulsão que teve enquanto dormia, que ocorreu por causa de uma condição médica já existente que estava sendo tratada pelo ator, segundo conta a família.

Cameron Boyce

Cameron Boyce

Cameron Boyce é conhecido por seu personagem Carlos na trilogia da Disney descendentes e seu papel em Gente Grande 2, ao lado de Adam Sandler.

O ator também marcou a infância de gerações do público da Disney com seu personagem Luke na serie Jessie e alguns anos depois em Acampados. O personagem de Cameron, Luke Ross, chegou a fazer participação em outras series da Disney como No Ritmo e Austin & Ally

A triste notícia de seu falecimento chocou o mundo inteiro e diversas celebridades prestaram homenagens e condolências em suas redes sociais. Falecendo com apenas 20 anos, Cameron Boyce deixa um legado a ser cumprido e sua felicidade contagiante é eternizada em seus trabalhos cinematográficos.

Um dia antes de vir a falecer Cameron Boyce postou uma foto em sua conta no instagram que já conta com mais de 8 milhões de curtidas. Após a noticia da sua partida, Cameron Boyce já obteve quase 4 milhões de seguidores a mais no instagram.

View this post on Instagram

@i_d

A post shared by Cameron Boyce (@thecameronboyce) on

O ator já havia gravado o terceiro e último filme da trilogia Descendentes que estreia no dia 9 de agosto nos cinemas.

Famosos prestam homenagens a Cameron Boyce:

Adam Sandler

Skai Jackson, de Jessie

Raven Symone, das Visões da Raven

Kenny Ortega, diretor de Descendentes

Peyton List, de Jessie

View this post on Instagram

heartbroken

A post shared by PeytonList (@peytonlist) on

Cameron, o garoto cujo riso contagioso eu ainda consigo ouvir. O garoto que deixou todos sentindo esperança e cheios de amor. Ele era mais novo que eu, mas me ensinou como espalhar amor e bondade mais do que qualquer outra pessoa na vida. Ele levantava todo mundo em volta dele, e me inspirava a ser alguém melhor do que eu seria sem sua paciência e amor. Eu mal posso ver meus olhos de tanto chorar. Cameron, eu te amo e obrigada pelo tempo que tivemos juntos, por ter entrado na minha vida e sido meu irmão para sempre. Tem um buraco no meu coração que nunca mais vai ser preenchido, deixado para você. Eu nunca vou parar de falar de você. Meus filhos vão escutar sobre você, seu legado e cada lição deixada. Você é a pessoa mais especial que eu tive a chance de conhecer, Cameron Boyce. Você deixou todos melhores desde a primeira vez que te conheceram. O paraíso ganhou uma linda alma. Queria poder te abraçar uma última vez, Cam. Meu coração está partido, nunca doeu tanto. Sua irmã sempre e para sempre, Peyton.

0 Comentários

Tags mais acessadas