Riverdale: Ator está com suspeita de coronavírus e série para gravações
Menu & Busca
Riverdale: Ator está com suspeita de coronavírus e série para gravações

Riverdale: Ator está com suspeita de coronavírus e série para gravações

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > Riverdale: Ator está com suspeita de coronavírus e série para gravações

Em comunicado dado na última quarta-feira (11), a Warner Bros confirmou que um ator de Riverdale está atualmente recebendo avaliação médica após entrar em contato com um infectado do vírus Covid-19 e apresentar suspeitas de ter contraído a doença. Devido a possibilidade da presença de um membro, ainda não identificado, com coronavírus no elenco, a série interrompeu a produção de sua 4ª temporada.

RIVERDALE: VEJA OS DETALHES SOMBRIOS DA MORTE DE JUGHEAD

Ator de Riverdale pode estar com coronavírus

A série Riverdale interrompeu a produção de sua 4ª temporada depois que um membro de sua equipe entrou em contato com uma pessoa que testou positivo para o coronavírus. A série estava sendo filmada em Vancouver.

Em comunicado enviado ao The Hollywood Reporter, a Warner Bros. Television confirmou na última quarta-feira que um membro da equipe está recebendo avaliação médica.

“Estamos trabalhando em estreita colaboração com as autoridades e agências de saúde em Vancouver para identificar e entrar em contato com todos os indivíduos que possam ter entrado em contato direto com o membro da nossa equipe.

A saúde e a segurança de nossos funcionários, elencos e equipes são sempre a nossa principal prioridade. Temos e continuaremos a tomar precauções para proteger todos os que trabalham em nossas produções em todo o mundo”

Comunicou a Warner Bross

RIVERDALE: VEJA QUEM NÃO PARTICIPARÁ DO ELENCO NA 5ª TEMPORADA

A WBTV disse que “com muita cautela”, a produção da popular série adolescente está “atualmente suspensa”. Riverdale é estrelado por KJ Apa, Lili Reinhart, Camilla Mendes e Cole Sprouse. O programa está no ar em sua quarta temporada e já foi renovado para quinta.

Outros eventos e produções suspensas devido ao surto coronavírus

A notícia chegou no mesmo dia em que a Organização Mundial da Saúde declarou como pandemia o surto de coronavírus. Atualmente, existem mais de 1.000 casos confirmados de COVID-19 nos EUA e 31 mortes confirmadas. No Brasil, há 69 casos confirmados de pessoas que contraíram coronavírus.

As preocupações surgiram na indústria do entretenimento com uma infinidade de eventos cancelados ou adiados até agora, incluindo SXSW, a Game Developers Conference, e a estreia do 25º filme de James Bond, Sem Tempo Para Morrer.

O SAG-AFTRA também cancelou as reuniões presenciais devido às preocupações com coronavírus, e os festivais de música Coachella e Stagecoach no sul da Califórnia foram adiados. A convenção de videogame E3 também foi cancelada.

COMO O CORONAVÍRUS AFETOU A ECONOMIA DOS PAÍSES LATINO- AMERICANOS

Tags mais acessadas