Riverdale: veja os detalhes sombrios da morte de Jughead
Menu & Busca
Riverdale: veja os detalhes sombrios da morte de Jughead

Riverdale: veja os detalhes sombrios da morte de Jughead

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > Riverdale: veja os detalhes sombrios da morte de Jughead

Com o fim da terceira temporada de Riverdale, os espectadores ficaram atônitos com a morte de Jughead Jones (Cole Sprouse).

Mas o personagem morreu mesmo ou tudo faz parte de um plano mirabolante elaborado pelo quarteto formado por Jughead, Betty Cooper (Lili Reinhart), Archie Andrews (KJ Apa) e Veronica Lodge (Camila Mendes)?

RIVERDALE: VEJA QUEM NÃO PARTICIPARÁ DO ELENCO NA 5ª TEMPORADA

Resultado de imagem para jughead morre
Riverdale: veja os detalhes sombrios da morte de Jughead. | Foto: Reprodução.

A resposta não é certeira ainda, no entanto, acredita-se que tudo faça parte de mais um plano. Afinal, Cole Sprouse interpreta um dos personagens mais importantes da trama e narra toda a história.

Nos episódios mais recentes da quarta temporada, Betty aparece em pé com uma pedra ensanguentada ao lado do namorado, que aparenta estar morto no chão da floresta.

Além disso, a cena é composta por pistas esquisitas e momentos confusos. E, para isso, o episódio ganha o título de How To Get Away With Murder, que dá continuidade ao suspense.

De acordo com os fãs, os sinais indicam que Donna e Brett estavam por trás de tudo o que ocorreu. Diante disso, o trio passa a procurar por Jones junto de outros, até que F.P. Jones encontra o corpo do garoto.

Mais do que isso, uma cena futurística leva os espectadores à crença de que o personagem realmente foi assassinado, já que acaba por ser identificado no necrotério.

RIVERDALE: TEORIA INDICA QUE TUDO NA SÉRIE É IMAGINAÇÃO DE JUGHEAD

Assim, os fãs permanecem na espera e na ansiedade de saber o que realmente aconteceu. E a temporada está longe de acabar por aí, prometendo manter o suspense, tanto com relação à morte de Jughead quanto de outros mistérios que ainda virão a aparecer.

______________________________________
Por Isabela Cagliari – Redação Fala! Universidades

Tags mais acessadas