'007 - Sem Tempo Para Morrer' é adiado por 7 meses por coronavírus
Menu & Busca
‘007 – Sem Tempo Para Morrer’ é adiado por 7 meses por coronavírus

‘007 – Sem Tempo Para Morrer’ é adiado por 7 meses por coronavírus

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > ‘007 – Sem Tempo Para Morrer’ é adiado por 7 meses por coronavírus

A data de lançamento do filme 007 – Sem Tempo Para Morrer foi adiada por sete meses devido ao coronavírus. O filme já havia sido impactado pelo surto da doença, com sua estreia na China e a turnê de imprensa canceladas devido a preocupações. No entanto, 007 – Sem Tempo Para Morrer continuava com a estréia marcada para abril de 2020, com a MGM organizando uma grande campanha de marketing para exaltar a aventura final de Daniel Craig como James Bond. As expectativas e empolgações sobre o filme continuavam aumentando, e já se esperava que essa seria a maior abertura de bilheteria de um filme de James Bond.

Com a estreia de 007 – Sem Tempo Para Morrer se aproximando, o coronavírus continua sendo uma preocupação séria em todo o mundo. A DC Comics cancelou recentemente as aparições nas convenções, Missão: Impossível 7 teve sua produção pausada na Itália, e os estúdios de Hollywood estão formando equipes estratégicas para lidar com a situação do coronavírus. E agora, a equipe por trás do 007 – Sem Tempo Para Morrer decidiu adiar o lançamento do filme em todo o mundo por vários meses.

Ontem, na conta oficial do James Bond no Twitter, foi anunciado que o filme foi adiado para 12 de novembro de 2020 no Reino Unido e 25 de novembro de 2020 nos EUA. Outras datas de lançamento mundiais serão reveladas mais tarde.

Com a mudança, 007 – Sem Tempo Para Morrer está agora em um fim de semana mais competitivo do que antes, enfrentando The Eternals (6 de novembro) e Godzilla vs. Kong (20 de novembro) – isso assumindo que esses filmes não tenham alteradas as suas datas de lançamento, justamente para evitar a concorrência com o 007.

Tags mais acessadas