Menu & Busca
Residência artística abre edital gratuito para seleção de novos hóspedes

Residência artística abre edital gratuito para seleção de novos hóspedes


Inaugurada em julho na no Grande ABC, a Casa Sete selecionará talentos da região para Residência artística em seus ateliês

Residência artística
Residência artística

Residência artística

A Casa Sete, residência artística nascida para difundir trabalhos culturais e criativos da região do Grande ABC, está com edital aberto para a seleção de dois novos hóspedes.

Os escolhidos terão acesso aos cômodos da casa, devidamente transformados em ateliês, recebendo assim a estrutura necessária para a produção de suas artes.

Os interessados devem preencher uma ficha cadastral disponível no edital e enviá-la juntamente com uma carta de interesse, currículo e portfólio atualizado para o e-mail oateliecasasete@gmail.com .

Podem participar artistas de quaisquer vertentes culturais, sejam elas visuais, musicais, performáticas, entre outras.

Como principal critério, somente serão selecionados indivíduos que possuem vínculo com a região do ABC Paulista, composta pelas cidades de Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra.

As inscrições são gratuitas e seguem até o dia 14 de julho (domingo). Mais informações podem ser adquiridas no edital de seleção, disponível neste endereço: bit.ly/2YJKr2D.

Casa inicia campanha de assinatura no Catarse

Em paralelo à seleção de novos residentes, a Casa Sete iniciou sua campanha de financiamento coletivo no Catarse. Inaugurada na última semana de julho, a Casa tem como objetivo principal a formação e difusão de novos artistas e criativos, além de gerar uma rede de apoiadores da cultura.

Com assinatura mensal, o financiamento é direcionado para auxiliar na manutenção de custos referentes ao 2º semestre de 2019. Os interessados podem conhecer mais do projeto por meio da página oficial:www.catarse.me/casasete.

Serviço – Residência Artística

A Casa Sete fica na Rua Carlos Gomes, 130, São Bernardo do Campo. Os interessados podem o projeto nas redes sociais, no Instagram @ateliecasasete, ou na página do Facebook: www.facebook.com/ateliecasasete.

Veja Também:

Pode uma revolução ser artesanal?
Cultura urbana e skate: Festival gratuito
O mercado de trabalho artístico no Brasil
Ouvidor 63: um centro cultural artístico de resistência

Quer se tornar um colaborar e escrever para o fala?
Saiba como

0 Comentários

Tags mais acessadas