quarta-feira, 24 abril, 24
HomeCinema e Séries'Rebelde': 2ª temporada chega em breve ao catálogo da Netflix

‘Rebelde’: 2ª temporada chega em breve ao catálogo da Netflix

Um grande sucesso entre os jovens dos anos 2000, a novela mexicana Rebelde ganhou um remake produzido pela Netflix. A primeira temporada foi lançada no dia 05 de janeiro e a repercussão foi positiva. Não é à toa que, no dia 27 de julho, 6 meses após a primeira temporada, a série vai ganhar uma sequência.

A nova temporada terá 6 episódios e vai trazer novos personagens no elenco, como Okane, um novo aluno, Sr. Bauman, o novo diretor do Elite Way School, e Isle, a estagiária. Saiba mais informações sobre a estreia da Netflix.

2 temporada de rebelde - netflix
Nova temporada de Rebelde chega ao catálogo da Netflix no dia 27 de julho. | Foto: Montagem/Divulgação.

O que aconteceu na primeira temporada?

ALERTA SPOILER!

Alunos de diversas classes socioeconômicas se cruzam em uma escola de elite do México, o Elite Way School. Apesar das diferenças, todos eles tem algo em comum: o amor pela música. Sonhando em se tornar grandes sucessos da música, os alunos participam do concurso de bandas da escola, que pode mudar a vida deles.

Mas, para os calouros, o caminho foi bem mais difícil, já que a Seita, um grupo misterioso que perseguia os novatos, não facilitou.

Na primeira temporada, alguns mistérios foram revelados, como a identidade de membros da Seita, entre eles Sebas e a secretária da diretora, Anita, e a verdadeira identidade do pai de Esteban, que descobre ser irmão de Luka.

Os alunos que faziam parte da Seita foram expulso, com exceção de Sebas, uma vez que o escândalo poderia atrapalhar a candidatura de sua mãe à presidência do país.

Mesmo desclassificados, o grupo formado por Jana, Esteban, Dixon, Luka e Andi sobe ao palco da Batalha de Bandas e expõe para todos que Sebas fazia parte da Seita. MJ não se apresentou com os colegas e fez um dueto com Sebas, o que provavelmente vai comprometer sua amizade com grupo na próxima temporada.

O que esperar da segunda temporada de Rebelde?

A segunda temporada de Rebelde explora os pontos que a primeira temporada deixou em aberto e traz mais novidades e problemas. O Programa de Excelência Musical da EWS ganhou um novo diretor, o Sr. Bauman. A chegada do novo funcionário vai mudar muita coisa na escola e na Batalha de Bandas.

O novo diretor propõe aos alunos que no final do ano vai escolher um deles para produzir e lançar um EP. As mudanças na dinâmica da EWS vão provocar revolta e rivalidade entre os alunos.

A segunda temporada promete voltar com muita música, pegação e explorar os problemas dos jovens de maneira individual e coletiva.

A Netflix anunciou a nova temporada com o lançamento do clipe Siempre Rebeldes, canção que estará presente na trilha da segunda temporada.

Assista ao trailer da segunda temporada de Rebelde

A seguir, confira o trailer da segunda temporada de Rebelde:

Será que a nova temporada também vai ser sucesso?! Quem sabe Rebelde também não marca a geração Z?!

_____________________________________
Por Giovana Rodrigues – Redação Fala!