Luisa Mell viraliza após resgatar cachorro da casa da mulher abandonada
Menu & Busca
Luisa Mell viraliza após resgatar cachorro da casa da mulher abandonada

Luisa Mell viraliza após resgatar cachorro da casa da mulher abandonada

Home > Notícias > Luisa Mell viraliza após resgatar cachorro da casa da mulher abandonada

A ativista da causa animal, Luisa Mell, viralizou nas redes sociais após participar do resgate de um cachorro na casa da “mulher abandonada“. Nesta quarta-feira (20), ela participou de uma ação conduzida pela polícia na casa abandonada, residência de Margarida Bonetti, que ficou conhecida por ter sua história retratada pelo podcast de Chico Felitti para a Folha de São Paulo.

A ‘mulher da casa abandonada’, como Margarida ficou conhecida, estava sendo alvo de denúncia de maus-tratos a animais que viviam na residência. Além disso, a polícia investiga o crime de abandono de incapaz, sendo Margarida Bonetti a vítima.

Luisa Mell foi até a mansão abandonada, localizada em Higienópolis, em São Paulo, para resgatar os animais e fez uma live para registrar o momento. A atitude viralizou nas redes sociais e ativista foi alvo de memes e acusações de “sensacionalismo”.

luisa mell - resgate - a mulher da casa abandonada - margarida bonetti
Luisa Mell resgata cachorro da casa de Margarida Bonetti. | Foto: Montagem/ Instagram

Luisa Mell gravou uma live do resgate de animais na casa de Margarida Bonetti

Luisa Mell entrou na mansão de Higienópolis para resgatar um cachorro. A ativista contou, em entrevista à Band, que também cobriu a operação, que Margarida Bonetti não queria deixá-la levar o cachorro. “Ela arrancou o cachorro da minha mão, enfiou dentro da malha (blusa) e começou a sufocar o cachorro. Eu peguei ele e saí correndo”, contou.

A atitude de Luisa Mell não repercutiu bem nas redes sociais e ela foi criticada por “sensacionalismo”. O vídeo da live foi excluído do perfil da ativista e ela se defendeu por meio de uma publicação no Instagram que aparece com os cachorros resgatados:

A criminosa é a Margarida. Não confundam as coisas. Ela nunca pagou pelo crime seríssimo que cometeu. E nem vai pagar. Inacreditavelmente. E tem gente ainda querendo transformar em vítima a vilã da história. Aqui não. Mesmo maluca, doida, desequilibrada, ela cometeu por 20 anos uma das maiores atrocidades. E na hora de fugir ela não foi maluca, né? E já falei, como no caso do anestesista, criminosos expostos, vítimas protegidas

afirmou a ativista

Confira o texto completo:

Quem é a mulher da casa abandonada?

Margarida Bonetti ficou conhecida como a “mulher da casa abandonada” após o podcast de Chico Felitti para a Folha de São Paulo. A produção contava a história de uma mulher que vivia em condições insalubres em uma mansão abandonada em Higienópolis, São Paulo.

Esta mulher, de 63 anos, chamada Margarida Bonetti, veio para o Brasil após ser acusada de agredir e manter sua ex-empregada em condições de trabalho análogas à escravidão, quando vivia nos Estados Unidos. Após ser acusada no ano 2000, ela fugiu para o Brasil. Atualmente, ela não pode mais ser presa, tendo em vista que a acusação ocorreu a 22 anos e a polícia investiga se a mulher é vítima do crime de abandono de incapaz.

______________________________________
Por Giovana Rodrigues – Redação Fala!

Tags mais acessadas