Rebelde: nova versão do sucesso mexicano já chegou à Netflix
Menu & Busca
Rebelde: nova versão do sucesso mexicano já chegou à Netflix

Rebelde: nova versão do sucesso mexicano já chegou à Netflix

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > Rebelde: nova versão do sucesso mexicano já chegou à Netflix

A novela Rebelde é uma produção mexicana que fez sucesso internacional entre o público adolescente nos anos 2000. Aqui no Brasil, a novela era transmitida pelo SBT e e também foi uma verdadeira febre. Não é à toa que Rebelde ganhou uma versão brasileira produzida pela Record TV, lançada em 2011.

Na última quarta-feira (5), o lançamento da nova versão chegou ao catálogo da Netflix. Apesar de recente, a produção já caminha para o sucesso e, quem sabe, pode conquistar também novas gerações. Saiba tudo sobre a versão de Rebelde na Netflix.

Rebelde
Nova versão de Rebelde na Netflix. | Foto: Reprodução/ Netflix

O que esperar da nova versão: trama

As gravações da novela ocorreram na Cidade do México e traz a história de adolescentes que vivem em um colégio interno, o Elite Way, mesmo nome da versão original. A produção explora os dramas dos alunos, tanto os individuais, quanto os relacionados à convivência.

Os estudantes do Elite Way gostam de música e vão participar de um concurso. No trailer dá a entender que uma banda também vai ser formada, assim como na versão original, que a banda chamada RBD saiu das telinhas e fez muitos shows pelo mundo.

A proposta do lançamento da Netflix é ser um remake, não uma continuação. Então, apesar de seguir algumas coisas da original, a nova versão vem com alguma diferenças, principalmente em relação a modernidade que traz. Os uniformes continuam seguindo as cores originais, mas agora customizados de acordo com a personalidade de cada aluno.

Além disso, algumas músicas originais de Rebelde também voltam no remake.

Rebelde Netflix: o novo elenco

No elenco, temos atores mexicanos e uma atriz brasileira: Giovanna Grigio, famosa por interpretar personagens em Chiquititas, Malhação e As Five.

Os personagens do remake não são os mesmo da versão original, que contava com os protagonistas Mia, Lupita, Roberta, Giovanni, Diego e Miguel.

No elenco de Rebelde na Netflix, temos nomes como Azul Guaita (Jana), Sergio Mayer Mori (Estebán), Andrea Chaparro (MJ), Jerónimo Cantillo (Dixon), Franco Masini (Luka), Lizeth Selente (Andi), Alejandro Puentes (Sebástian) e Leonardo de Lozanne (Marcelo).

Estefanía Villarreal, que interpretou a personagem Celina na primeira versão, é a única atriz da novela original que participa do novo elenco.

Rebelde está no Top 1 da Netflix

O lançamento já é sucesso e, até o momento, ocupa o Top 1 da Netflix Brasil. Apesar de também estar fazendo sucesso em outros lugares, o Brasil é o único país em que a série está em primeiro lugar.

Será que, mesmo depois de muitos anos, o Brasil continua sendo um dos maiores fãs da novela mexicana?!

_____________________________________
Por Giovana Rodrigues – Redação Fala!

Tags mais acessadas