'Café com Aroma de Mulher': remake é novo sucesso da Netflix
Menu & Busca
‘Café com Aroma de Mulher’: remake é novo sucesso da Netflix

‘Café com Aroma de Mulher’: remake é novo sucesso da Netflix

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > ‘Café com Aroma de Mulher’: remake é novo sucesso da Netflix

Café com Aroma de Mulher é uma novela colombiana que foi exibida no Brasil por volta nos anos 2000, na emissora SBT. Mas foi lançada em seu país de origem em 1994. No final de 2021, a Netflix lançou um remake da telenovela e agradou bastante o público brasileiro. A produção tem se mantido no Top 10 da Netflix Brasil e, no momento, ocupa o Top 2.

Confira mais detalhes sobre o que remake promete.

Café com Aroma de Mulher
Café com Aroma de Mulher na Netflix. | Foto: Reprodução/ Netflix

O Enredo de Café com Aroma de Mulher

O enredo do remake da novela colombiana traz a história de amor entre Gaviota, uma trabalhadora rural, e Sebastián, um herdeiro da elite cafeeira. Apesar de viverem realidades socioeconômicas distantes, os protagonistas se apaixonam a primeira vista. Mas Gaviota e Sebastián vão precisar passar por muitos obstáculos para viver esse romance, especialmente, pela família rica do mocinho.

A trama traz uma clássica história de amor, com trilha sonora característica das telenovelas latino-americanas. Mas não fica apenas no clichê. A obra traz um ar de modernidade e também constrói tramas paralelas, como tensões relacionadas aos negócios da produção de café e dramas familiares.

Café com Aroma de Mulher conta com 88 episódios com duração que fica na média de 40 a 50 minutos. Apesar de ser uma produção muito maior do que a Netflix costuma oferecer aos telespectadoras, a série não deixou de ser um grande sucesso e prender, principalmente, o público brasileiro que adora um romance latino-americano.

Elenco e Direção

No elenco temos Laura Londoño (Louco Por Ela) e William Levy (Cuidado com o Anjo) como protagonistas. Além deles, a produção conta com nomes como Carmen Villalobos (A Tempestade), Diego Cadavid (A Guerra do Tráfico), Mabel Moreno (Chape Fortuna) e María Teresa Barreto (Meninas Malvadas).

A direção ficou com Mauricio Cruz e Olga Lucia Rodríguez.

Confira o trailer de Café com Aroma de Mulher

_________________________________________
Por Giovana Rodrigues – Redação Fala!

Tags mais acessadas