'No Limite': Fernando Fernandes vai apresentar nova edição do reality
Menu & Busca
‘No Limite’: Fernando Fernandes vai apresentar nova edição do reality

‘No Limite’: Fernando Fernandes vai apresentar nova edição do reality

Home > Entretenimento > ‘No Limite’: Fernando Fernandes vai apresentar nova edição do reality

O reality No Limite voltou às telinhas da Globo, no ano passado, com uma edição especial apresentada por André Marques e um elenco composto por ex-bbb’s. Na manhã da última quinta-feira (6), Ana Maria Braga anunciou, no programa Mais Você, que a nova edição do reality vai ser apresentada por Fernando Fernandes. Em 2022, No Limite está previsto para estrear no mês de abril e promete trazer mais novidades!

Saiba mais detalhes sobre tudo que já se sabe das mudanças do programa.

No Limite
Fernando Fernandes é atleta paraolímpico. | Foto: Reprodução

O reality No Limite

No Limite é um reality que chegou ao Brasil por meio da Rede Globo, que produz e veicula o programa. O lançamento ocorreu no ano 2000 e teve 2 temporadas em 2001, uma em 2009 e uma em 2021. Os participantes são divididos em dois grupos, que recebem nomes. Na edição passada, por exemplo, tinha a Tribo Carcará e a Tribo Calango.

Os concorrentes ficam isolados em uma floresta e são submetidos a testes de resistência, como comer insetos, aguentar chuva, racionar comida, etc. Em cada episódio, as tribos se enfrentam e a perdedora decide qual integrante do próprio grupo deixa a competição.

A nova edição foi anunciada no Mais Você

Na última quinta-feira (06), a apresentadora Ana Maria Braga anunciou que Fernando Fernandes vai conduzir o No Limite, que já foi apresentado por André Marques e Zeca Camargo. No trailer, foi revelado que o programa estreia em abril e que virá muito mais radical e competitivo neste ano.

A edição contará com dois episódios por semana, um na terça-feira e outro na quinta-feira. Confira trailer:

Quem é Fernando Fernandes

Fernando Fernandes, o novo apresentador de No Limite, participou da segunda edição do Big Brother Brasil e é modelo e atleta paraolímpico. Em 2009, Fernando sofreu um acidente de carro que o deixou paraplégico. Após o acidente, o ex-bbb também chegou a apresentar quadros sobre esportes radicais no Esporte Espetacular, mais um programa da emissora.

O novo apresentador do No Limite se dedicou a canoagem depois do acidente e se tornou um atleta paraolímpico tricampeão sul-americano, tetracampeão mundial, bicampeão panamericano, pentacampeão brasileiro e campeão da Copa do Mundo.

Fernando Fernandes comentou sua participação em No Limite

No programa Mais Você, o atleta paraolímpico também comentou sobre sua gratidão em apresentar o reality.

“Começar o ano com essa notícia, acho que não poderia ser melhor, não poderia começar melhor. Estar a frente de um programa que eu sempre fui fã, que eu sempre admirei, que eu sempre quis estar presente e agora vou estar aí comando esse barco. Logo eu, um cara que sempre viveu à beira do limite, sempre viveu ultrapassando, quebrando esse limite o tempo inteiro, agora vou estar aí comandando e tentando extrair desses participantes o melhor que eles tem para dar. E se preparem que vem um No Limite muito mais competitivo, muito mais radical, muito mais intenso, até porque que vai estar puxando esse limite sou eu. Então, a partir de abril, se preparem que No Limite vai vir com tudo”, declarou.

Fernando Fernandes

Assista ao vídeo:

______________________________________________________
Por Giovana Rodrigues – Redação Fala!

Tags mais acessadas