5 melhores bares para curtir o fim de semana em São Paulo
Menu & Busca
5 melhores bares para curtir o fim de semana em São Paulo

5 melhores bares para curtir o fim de semana em São Paulo

Home > Notícias > Urbano > 5 melhores bares para curtir o fim de semana em São Paulo

O final de semana está chegando e nada como aproveitar o descanso para curtir com os amigos em um bom bar. E quando o assunto são bares para curtir o final de semana, São Paulo surpreende com opções para todos os gostos.

Se você mora em São Paulo e ainda não conhece as variedades de bares da cidade, não pode continuar a perder tempo. E para você que mora em outro lugar, precisa conhecer esses lugares quando for viajar para São Paulo, afinal, a cidade é uma região multicultural e tem muitas opções de lazer para curtir e fazer uma viagem divertida e inesquecível.

Para te ajudar, separamos 5 bares para curtir o fim de semana em São Paulo. Confira!

5 bares para curtir o fim de semana em são paulo-min
Veja quais são os melhores bares para curtir o fim de semana em São Paulo. | Foto: Montagem/ Pexels

Confira 5 bares para curtir o fim de semana em São Paulo

A seguir, confira a lista que preparamos com as 5 melhores opções de bares para curtir o fim de semana em São Paulo.

1) Morrison Rock Bar

O Morrisson Rock Bar fica localizado na Rua Fidalga, 531 – Pinheiros, São Paulo. O espaço é grande, abre às 21h e comporta até 700 pessoas. O local conta com cover de bandas de rock todos os dias e é uma ótima opção para curtir as noites de São Paulo com os amigos.

O bar é divido em três áreas: o Aquário, uma espécie de balcão onde são servidos os drinks; a Pista, que é composta pelo espaço para dança e o palco para as apresentações; e Morrison Hotel, um lounge onde acontecem festas.

2) Tatu Bola

O Tatu Bola também está entre os melhores bares para curtir o fim de semana em São Paulo. O ambiente traz referências da cultura brasileira e o cardápio oferece diversas bebidas e pratos típicos de várias regiões do Brasil. O espaço também oferece shows acústicos de MPB e Rock no momento do happy hour.

O Tatu Bola tem unidades em Berrini, Bola Itaim, Bola Jardins, Tatuapé e Vila Olímpia.

3) Veríssimo Bar

O Veríssimo Bar é um espaço localizado na Rua Flórida, 1488 – Brooklin Novo, São Paulo. O bar é uma homenagem ao escritor Luis Fernando Verissimo e conta com um cardápio que separa as comidas e bebidas por obras do autor.

O bar oferece diversas bebidas e pratos internacionais, com foco na comida espanhola.

4) Bar Brahma

Localizado na Avenida São João, 677 – Centro Histórico de São Paulo, o Bar Brahma é uma opção clássica em São Paulo e funciona desde 1948. O espaço oferece um espaço fechado com um salão aconchegando e um espaço aberto com uma varanda que tem vista para a Avenida São João.

O Bar Brahma se destaca por oferecer música e o melhor da gastronomia paulistana.

5) Platz Bar

O Platz Bar fica localizado na Rua Cristóvão Pereira, 1252 – Campo Belo, São Paulo. O espaço oferece área externa e um ambiente aconchegante e com luz amena. O cardápio oferece diversas opções de petiscos e bebidas, sendo a caipirinha uma das principais estrelas do bar.

Caracterizando-se como um eurobar, o Platz Bar é especializado em comida alemã.

E aí, já sabe qual bar para curtir o fim de semana em São Paulo você vai escolher?

_________________________________________
Por Giovana Rodrigues – Redação Fala!

Tags mais acessadas