sexta-feira, 3 maio, 24
HomeFamosos e TVRapper Takeoff, do Migos, é morto a tiros em Houston

Rapper Takeoff, do Migos, é morto a tiros em Houston

Kirshnik Khari Ball, rapper de 28 anos conhecido como Takeoff e integrante do grupo Migos, foi morto a tiros na madrugada desta terça-feira (01) em Housten, Texas, Estados Unidos. As informações foram dadas pelo veículo norte-americano TMZ.

De acordo com o site, o artista estava jogando boliche com o rapper Quavo por volta das 02h30 da manhã. No local, uma briga se iniciou e resultou em tiros. Takeoff foi atingido na cabeça e morreu no local. Já Quavo não foi atingido. Segundo informações da polícia, mais duas pessoas foram feridas, mas não se sabe sobre o estado de saúde das vítimas.

Segundo a revista Variety, cerca de 50 pessoas estavam presentes no local quando o tiroteio começou. A assessoria do grupo Migos, até o momento, não falou sobre o ocorrido.

Takeoff
Takeoff morreu na madrugada desta terça-feira. | Foto: Montagem/ Instagram

Quem são os Migos, grupo que Takeoff integrava

Migos foi um grupo norte-americano de hip hop e trap no qual Takeoff fazia parte. Fundado em 2008, o grupo também era composto pelos rappers Quavo e Offset.

O trio lançou seu single comercial de estreia em 2013, chamado “Versace”. Depois disso, eles lançaram vários sucessos, sendo o mais memorável o hit de 2016, “Bad and Boujee”, um dos responsáveis pela invasão do trap no pop.

Entre outros sucessos, também estão Fight Night (2014) e Look at My Dab (2015). O último lançamento do trio foi Culture III, em 2021, mas o disco não emplacou nas paradas de sucesso norte-americanas. Ao todo, o Migos lançou quatro álbuns de estúdio. Além de Culture III, eles têm os discos Yung Rich Nation (2015), Culture (2017) e Culture II (2018).

O trio seria um dos nomes do line-up do Rock in Rio 2022, mas a participação foi cancelada pouco tempo antes do festival após o grupo se separar. A notícia foi dada em agosto de 2022, quando Quavo revelou que ele e Takeoff seguiriam como um Duo. Assim, o Migos foi substituído pela banda Jota Quest.

_____________________________________
Por Giovana Rodrigues – Redação Fala!

ARTIGOS RECOMENDADOS