terça-feira, 23 julho, 24
HomeEntretenimentoRafa Kalimann e Caio Castro são expostos na web

Rafa Kalimann e Caio Castro são expostos na web

Mais uma polêmica no mundo dos famosos chegou à tona após Rafa Kalimann e Caio Castro postarem um vídeo em que o pastor Cláudio Duarte fala sobre o relacionamento homoafetivo e seus valores. 

Entenda sobre as acusações de homofobia de Rafa Kalimann e Caio Castro
Rafa Kalimann e Caio Castro são acusados de homofobia após compartilhar vídeo de pastor na internet. | Foto: Montagem/Reprodução.

A ex-BBB Rafa Kalimann e o ator Caio Castro postaram em seus stories um vídeo de uma entrevista realizada no SBT, durante o programa de Raul Gil, o qual figuras famosas como Thammy Miranda, Ciça Camargo, Val Marchiori e Lola Melnyk participam de uma entrevista com o convidado, pastor Cláudio Duarte.

No vídeo, Val Marchiori questiona o pastor sobre ser a favor do casamento gay e ele afirma: “Não sou a favor do relacionamento, certo? Por mais… Eu respeito, eu tenho as minhas convicções, certo? E tenho a base daquilo que acredito…”.

Confira o vídeo que foi postado por Rafa e Caio Castro no Instagram:

Rafa Kalimann e Caio Castro foram acusados de homofobia

Com as postagens realizadas nos stories das contas dos famosos, o público que os acompanha criticou duramente os artistas por apoiarem o discurso do pastor.

A ex-participante do BBB 2020 e apresentadora do programa da Globoplay, Casa Kalimann, Rafa Kalimann, afirmou: “Meu intuito era repassar aquilo para aqueles que tratam mal os lgbt’s por conta de religião, pra de uma vez por todas isso parar”.

Confira o post sobre o esclarecimento da famosa sobre o vídeo:

Somado a isso, houve também a resposta direta do ex-participante do BBB21, Gil do Vigor, o qual respondeu Rafa: “Sou bicha e tenho valores!”. Veja a seguir:

Já o ator Caio Castro, se pronunciou através dos stories do Instagram, ao qual afirmou: “Sobre casamento gay, sobre relacionamento gay, sobre qualquer ideia sobre relação homoafetiva SOU A FAVOR SIM, sou a favor do amor entre as pessoas! Mas existem pessoas que não são, existem pessoas que tem suas convicções e seus costumes diferentes!”. Entenda o post do Caio Castro:

Caio Castro e Rafa Kalimann são acusados de homofobia
Caio Castro explica sobre o vídeo que postou do pastor Cláudio Duarte. | Foto: Montagem/Reprodução.

_____________________________
Por Amanda Marques – Redação Fala!

ARTIGOS RECOMENDADOS