Fábio Porchat passa vergonha em programa de Rafa Kalimann
Menu & Busca
Fábio Porchat passa vergonha em programa de Rafa Kalimann

Fábio Porchat passa vergonha em programa de Rafa Kalimann

Home > Entretenimento > Fábio Porchat passa vergonha em programa de Rafa Kalimann

Na madrugada desta quarta-feira (19), o humorista Fábio Porchat ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter

Fábio Porchat
Fábio Porchat passa vergonha em programa de Rafa Kalimann. | Foto: Reprodução/Globoplay,

Durante participação no programa Casa Kalimann, do serviço de streaming Globoplay, Fábio Porchat sentiu-se constrangido. O humorista aparentou estar sem graça diante da situação. Em instantes, a internet ficou tomada de memes.

Em um dado momento, Rafa Kalimann começou a falar com voz de criança. “Meu nome é Rafa Kalimann e eu adoro falar com vozinha de bebê (…)”, começou. Em seguida, de forma inesperada, ela mudou o tom de sua fala e passou a falar como se fosse uma coach. “Meu nome é Rafa Kalimann e eu sou uma coach motivacional (…)”, continuou Rafa.

Fábio Porchat tentou disfarçar

Fábio Porchat assistiu às imitações, aparentemente, com vergonha do que estava à sua frente.

Na sequência, vendo Porchat com um semblante não tão agradável, a apresentadora perguntou a ele: “Assustou, Porchat?”. E ele respondeu: “Eu estou mais preocupado com a sanidade (…), tenho que me estabilizar”, tentando disfarçar a situação. Ela, prontamente, mudou de assunto e começou a simular um diálogo.

Repercussão

Foi nessa hora que os admiradores de Fábio Porchat destacaram, e externaram na internet, como o mais constrangedor para ele.

Entre os internautas, alguns especularam que, por ser funcionário da Rede Globo, ele teria sido obrigado a estar no programa apresentado pela ex-BBB Rafa Kalimann. Fábio Porchat comanda o Que História é Essa, Porchat? e o Papo de Segunda, ambos veiculados no canal GNT.

“A cara do Porchat de quem foi obrigado a ir nesse programa”, comentou um usuário do Twitter. “Imagina ser um gênio do humor igual o Porchat e se deparar com isso?!”, digitou um fã do comediante na rede.

Programa de Rafa Kalimann: Críticas

A apresentadora e influenciadora digital vem recebendo críticas pelo programa, que estreou recentemente no Globoplay. Apesar disso, ela destaca que encara isso como motivo para não desistir dos objetivos da carreira. Além disso, o roteiro e os quadros da atração estão sendo criticados.

De acordo com informações da coluna de Carla Bittencourt, no portal Metropoles, a ideia inicial de o Casa Kalimann ir para a TV aberta não vai sair do papel tão cedo. Por enquanto, o programa vai ficar apenas disponível na plataforma de streaming.

_________________________
Por Ana Paula Jaume – Redação Fala!

Tags mais acessadas