terça-feira, 23 abril, 24
HomeLifestyleProjeto Verão: Exercícios para queimar as gorduras localizadas

Projeto Verão: Exercícios para queimar as gorduras localizadas

O ano já está acabando, e agora, todo mundo começa a se preocupar com o Projeto Verão. Quem quer passar as férias no mar, costuma se preparar para poder exibir o corpo e ainda fazer alguns registros. Se você tem esse desejo, mas está com pressa, selecionamos alguns exercícios essenciais para queimar as gordurinhas localizadas. Confira a seguir.

projeto verão
Conheça exercícios para queimar as gorduras localizadas. | Foto: Reprodução/Pexels.

5 exercícios essenciais para o Projeto Verão

1. Corrida ou caminhada rápida

Uma das melhores maneiras de queimar gorduras são os exercícios de caminhada. Escolha o horário ideal para você e percorra alguns quilômetros. Sendo assim, seu metabolismo será acelerado e isso te ajudará a emagrecer. É importante ressaltar que o melhor é tentar correr por pelo menos uma hora.

2. Pular corda

Pular corda é uma prática aeróbica que te auxiliará muito a queimar as calorias. Com 30 minutos, você consegue perder 300 calorias. Além disso, essa atividade te ajuda a tonificar os músculos, desenvolve a coordenação motora, além de trazer a sensação de bem-estar.

3. Abdominais

Praticar abdominais é muito eficiente para seu projeto verão. Existem várias maneiras de fazer esse exercício e eles te ajudarão a afinar a cintura e tonificar a parte inferior da barriga. Assim, mantenha a constância com essas atividades para queimar as gorduras localizadas.

4. Bicicleta

Pedalar com intensidade durante uma hora pode te ajudar a queimar mais de 1.000 calorias. Esse exercício fortalece os músculos da perna e também ajuda na perda de peso pela alta movimentação do corpo.

5. Agachamentos

Os agachamentos contribuem para exercitar as partes internas e externas das coxas. Além disso, essa prática reduz o peso corporal e também aumenta massa magra. Com os agachamentos, você também eleva a resistência do corpo para a prática de outros exercícios que você se interessar.

Por isso, para seguir firme no projeto verão até o fim do ano, não deixe de praticar esses exercícios para queimar as gorduras localizadas. Vale lembrar que essa rotina precisa ser acompanhada de uma alimentação saudável e equilíbrio.

____________________________
Por Lucas Kelly – Redação Fala!