BBB 22: veja a data de estreia e as novidades do reality
Menu & Busca
BBB 22: veja a data de estreia e as novidades do reality

BBB 22: veja a data de estreia e as novidades do reality

Home > Entretenimento > BBB 22: veja a data de estreia e as novidades do reality

O BBB 22 já tem data de estreia marcada. Na quinta-feira (28), a Globo anunciou que, no dia 17 de janeiro, o reality da casa mais vigiada do Brasil retorna. Dessa vez, o programa contará com Tadeu Schmidt como apresentador. As inscrições para a nova edição já estão encerradas. Veja as novidades da próxima temporada.

BBB 22: confira as novidades da próxima edição

No BBB 22, os jogadores continuarão a serem divididos em dois grupos: Pipoca (anônimos) e Camarote (famosos). Na festa do líder, uma mudança: agora os participantes poderão adicionar itens com as estalecas para deixar a comemoração ainda melhor.

Dessa vez, o cinema do Líder será diferente. Isso porque o público poderá assistir ao mesmo filme que o líder nas terças-feiras à noite na TV Globo. Além disso, após o fim do confinamento, os participantes irão se encontrar em uma edição extra, como aconteceu neste ano. Ali, eles poderão expressar tudo o que vivenciaram no reality, e quem sabe, fazer as pazes.

No canal Multishow, os espectadores poderão acompanhar o Aquecimento BBB, que começa antes da nova temporada. Lá, os melhores momentos do BBB 21 serão mostrados, bem como entrevistas com ex-competidores. O programa A Eliminação também continuará para trazer uma conversa sincera com o eliminado da semana.

bbb 22
Tadeu Schmidt publica foto anunciando data de estreia do BBB 22. | Foto: Montagem/Reprodução.

Quem estará no elenco da nova temporada?

Alguns nomes de famosos já começaram a circular na web. Segundo o Na Telinha, Di Ferrero, Arthur Aguiar e Lelezinha têm grandes chances de entrar no confinamento. Além disso, ainda de acordo com o portal, os roteiristas do reality irão se reunir em breve para fechar 40 nomes do grupo Pipoca para penúltima fase. Sendo assim, até o dia 20 de dezembro, a produção selecionará todos os jogadores do BBB 22, bem como os substitutos, caso ocorra alguma desistência.

______________________________
Por Lucas Kelly – Redação Fala!

Tags mais acessadas