A Fazenda 13: Tati Quebra Barraco, a maior decepção do reality?
Menu & Busca
A Fazenda 13: Tati Quebra Barraco, a maior decepção do reality?

A Fazenda 13: Tati Quebra Barraco, a maior decepção do reality?

Home > Entretenimento > A Fazenda 13: Tati Quebra Barraco, a maior decepção do reality?

Nesta quinta-feira (28), Tati Quebra Barraco se despediu de A Fazenda 13. A cantora recebeu 15,78% dos votos e foi eliminada. Na disputa pela permanência no programa estavam MC Gui e Rico Melquíades. A trajetória de Tati no reality da Record foi marcada por falas homofóbicas, intrigas com participantes e alianças com o ‘grupão’. No entanto, antes mesmo de sair de A Fazenda, a funkeira já era considerada a maior decepção do reality.

Por que Tati Quebra Barraco foi a maior decepção de A Fazenda 13? 

Desde a primeira edição de A Fazenda, Tati Quebra Barraco era procurada pela produção para estar no programa. Assim, os espectadores aumentaram as expectativas quando ela entrou oficialmente no elenco. Muitos chegaram a afirmar que a ex-peoa ia superar Jojo Todinho, que venceu a última temporada. 

Porém, Tati não surpreendeu e também não fez jus ao nome. Ela protagonizou vários conflitos com Rico Melquíades e chegou a proferir falas homofóbicas e bifóbicas. 

Em uma discussão entre Rico e Solange, Tati chamou a ex-Banheira do Gugu para encerrar a intriga e declarou: “Sol, deixa essa bicha pra lá”. Além disso, internautas criticaram a cantora por dizer ao ex-De Férias com o Ex que “ele pagava para ser comido”. 

tati quebra barraco a fazenda 13
Tati Quebra Barraco é eliminada de A Fazenda 13. | Foto: Montagem/Reprodução.

Em outra ocasião, ela se uniu a Victor Pecoraro, quarto eliminado do programa, para criticar a relação entre Aline Mineiro e Dayane Mello. “Ela falou ontem’ Ah, porque você tem duas filhas’… E é legal a filha dela ver ela com homem e depois com mulher em reality show?”, disparou. 

Além disso, a intérprete de ‘Dako é Bom’ protagonizou outra gafe ao falar do BBB, e os fãs da atração declararam que a fala demonstrava o quanto ela não queria estar no programa. Em um diálogo com Solange Gomes, Tati disse que A Fazenda nem se comparava com o programa da TV Globo. “. Uma hora vai dar sorte. Outra coisa, Você não pode comparar lá (BBB) com aqui, não. Lá é totalmente diferente. Até de audiência! Lá é outro patamar. Não desmerecendo, mas é a realidade”, disse. 

A Record escolheu Tati Quebra Barraco com a finalidade de trazer entretenimento, mas se tornou a grande decepção. Porém, a cantora não surpreendeu, não teve carisma e ainda fez alianças com os homens como Erasmo e MC Gui, que estão sendo alvo de muitas críticas pelos espectadores. 

_____________________________
Por Lucas Kelly – Redação Fala!

Tags mais acessadas