Jade Picon: 5 melhores looks da influenciadora na Europa
Menu & Busca
Jade Picon: 5 melhores looks da influenciadora na Europa

Jade Picon: 5 melhores looks da influenciadora na Europa

Home > Lifestyle > Jade Picon: 5 melhores looks da influenciadora na Europa

Jade Picon, além de ser um fenômeno de influência na internet, com mais de 13 milhões de seguidores em seu Instagram e empreendedora de sucesso da própria marca de streetwear, tem se revelado cada vez mais um ícone fashionista. 

As descobertas no mundo da moda e os looks ousados ​mais grifados surgiram a brilhar mais no feed de Jade. Então, separamos, a seguir, os 5 melhores looks da influenciadora, que está passando uma temporada na Europa, após término com João Guilherme. Confira! 

Confira os 5 melhores looks de Jade Picon na Europa.
Confira os 5 melhores looks de Jade Picon na Europa. | Foto: Reprodução.

5 looks de Jade Picon na Europa

1. Conjunto xadrez

Um dos melhores looks de Jade Picon na Europa foi o conjunto xadrez laranja. O casaco e a calça se combinam perfeitamente, com uma estampa tartan simples, porém chamativa. Além disso, a influenciadora adicionou um chapéu com a mesma estampa e um top laranja. 

2. Casaco lilás

Picon usou, em sua viagem a Europa, um belo casaco lilás e felpudo, com uma calça jeans com as laterais abertas, uma Prada lilás e tênis Adidas. A combinação é simples, porém, perfeita.

3. Look preto

Além dos looks mais simples, Jade Picon ousou durante sua estadia na Europa. A jovem usou uma jaqueta de couro preta, com uma meia arrastão e uma bota plataforma. Para compor o look, ela escolheu um óculos grande e quadrado e uma bolsa marrom. 

4. Vestido preto

Para uma noite em Paris, Jade escolheu um vestido preto curto, com um ombro só e um corte diagonal na saia. Além disso, ela apostou em joias para compor o look. 

5. Macacão de paetê

Para finalizar os 5 looks de Jade Picon na Europa, nada melhor que um macacão de paetê. A peça é preta e para compor ela escolheu uma sandália prata. 

____________________________________________________

Por Beatriz Seguchi – Fala! São Judas

Tags mais acessadas