sexta-feira, 19 abril, 24
HomeEduzzPrepara Brasil: Eduardo Bolsonaro lança curso

Prepara Brasil: Eduardo Bolsonaro lança curso

Eduardo Bolsonaro, Deputado Federal pelo PL-SP, lançou, recentemente, o curso Prepara Brasil. Segundo o deputado, o objetivo do curso é preparar eleitores da direita para as eleições de 2022, para que possam combater possíveis ataques da esquerda brasileira. Em resumo, as aulas mostram como se tornar um conservador na prática.

O curso serve como estratégia para o Deputado atrair e convencer novos eleitores. Essa tática irá beneficiar não apenas Eduardo, como também seu pai, o presidente Jair Bolsonaro. Isso porque ambos estão à procura de uma reeleição esse ano. O aumento da base eleitoral é a representação de uma possível vitória nas urnas.

O Prepara Brasil está disponível, atualmente, em duas plataformas digitais. A primeira foi criada por Eduardo, para facilitar o acesso do público. A segunda, por sua vez, é a plataforma de afiliados Eduzz, uma das maiores redes do ramo no Brasil. Hoje, as vagas para o curso estão esgotadas, mas o objetivo de Bolsonaro é abrir as matrículas novamente em um futuro próximo.

Dito isso, a seguir, saiba mais sobre o Prepara Brasil, curso de Eduardo Bolsonaro sobre como se tornar um conservador no País.

eduzz eduardo bolsonaro, eduzz cursos, curso eduardo bolsonaro
Saiba mais sobre o curso de Eduardo Bolsonaro. | Foto: Montagem/Reprodução.

Prepara Brasil: Novo curso de Eduardo Bolsonaro ensina brasileiros sobre o conservadorismo

O Prepara Brasil é um curso criado por Eduardo Bolsonaro, filho do presidente Jair Bolsonaro. Todas as aulas ministradas possuem um único objetivo, mostrar aos brasileiros como fortalecer o conservadorismo no País.

Para isso, Bolsonaro convidou uma série de pessoas que compreendem do assunto, grandes conservadores do País. Cada uma das personalidades irá abordar uma determinada questão, ajudando o público a compreender o que é o conservadorismo brasileiro. Todos, entretanto, possuem sua própria visão da direita e, no decorrer do curso, mostrarão como os eleitores devem se preparar para as urnas de 2022.

A descrição do Prepara Brasil, feita por Eduardo, é a seguinte:

“O Prepara Brasil é um treinamento criado por Eduardo Bolsonaro, que reúne os maiores nomes do conservadorismo nacional.

A missão é formar uma direita preparada para enfrentar as mentiras da esquerda e capaz de assumir o seu papel na defesa do Brasil.

Se você compreende que estamos no ano mais decisivo das últimas décadas e quer abrir os olhos das pessoas à sua volta, este é o treinamento perfeito.”

Quem irá participar do Prepara Brasil?

Como dissemos anteriormente, Eduardo Bolsonaro convidou diversos nomes conhecidos da extrema direita para falarem sobre o tema. Cada um dos professores do curso trarão sua perspectiva do assunto, porém, o objetivo é o mesmo – informar sobre o conservadorismo e a direita brasileira.

Entre os convidados estão políticos, influenciadores digitais e outras personalidades conservadoras do País. Alguns nomes, contudo, possuem mais destaque do que outros, pois aparecem em diversos momentos do curso. Confira a lista completa:

• Eduardo Bolsonaro;
  • Maurício Souza;
  • Bia Kicis;
  • Fernando Lisboa.

O que será ensinado no Prepara Brasil?

Para além dos nomes que irão participar do curso, os temas abordados também devem ser destacados. Segundo o site oficial do curso, aqueles que comprarem as aulas de Eduardo Bolsonaro irão aprender sobre:

• Conservadorismo;
  • Economia;
  • Homeschooling;
  • Drogas.

Além disso, Eduardo Bolsonaro promete explicar para o seu público qual é a forma correta de escolher candidatos nas eleições de 2022. Com isso, os eleitores estarão preparados para votar nos melhores nomes, segundo o Deputado.

Outro ponto sobre o curso são os materiais necessários para sua realização. Segundo o site oficial do Prepara Brasil, os alunos terão acesso a resenhas de livros que inspiram e norteiam o trabalho de Bolsonaro.

Outros cursos de Eduardo Bolsonaro

Eduardo Bolsonaro possui, além do Prepara Brasil, outros cursos sobre conservadorismo e direita brasileira. Essas aulas estão disponíveis em plataformas diversas, como a plataforma de Eduardo, e podem ser acessadas por qualquer pessoa.