Eduzz: Eugênio, CEO da plataforma, criou uma cultura organizacional inovadora. Veja!
Menu & Busca
Eduzz: conheça a cultura inovadora que Eugênio, CEO da plataforma, criou!

Eduzz: conheça a cultura inovadora que Eugênio, CEO da plataforma, criou!

Home > Notícias > Eduzz: conheça a cultura inovadora que Eugênio, CEO da plataforma, criou!

CEO da Eduzz, Eugênio, conseguiu construir uma empresa de cultura inovadora. A plataforma de venda e divulgação de cursos não faz sucesso à toa, boa parte de sua trajetória bem-sucedida no mundo virtual se deve à cultura implementada pelo CEO da empresa, Eugênio Pachelle.

A Eduzz é uma companhia que ajuda o empreendedor digital a alcançar e conquistar seu público. A plataforma se trata de uma rede de negócios digitais escalável e acessível, que facilita a vida de empreendedores digitais.

A seguir, veja mais sobre a cultura que move essa empresa!

Conheça a Eduzz

A Eduzz é uma plataforma de venda e divulgação de cursos online que trabalha com infoprodutores e afiliados e que vem se destacando bastante nos últimos anos.

Pense em uma pessoa que tem algo para ensinar, seja com o objetivo de se promover ou apenas gerar uma renda extra, essa pessoa pode criar seu curso e contar com a especialidade da Eduzz para vendê-lo e divulgá-lo.

A plataforma abriga todo tipo de infoproduto. Os cursos hospedados na Eduzz variam desde desenvolvimento pessoal e empresarial, tarot e aulas de inglês até aulas que ensinam o jeito certo de usar a vírgula.

Ou seja, a plataforma está disponível para quem quiser hospedar seus cursos de maneira rápida e acessível. Com a Eduzz nenhum empreendedor precisa ser especialista em meios digitais para conseguir vender.

Veja como o CEO da Eduzz, Eugênio, construiu uma cultura inovadora

Essa leveza e tranquilidade começa das portas para dentro. Eugênio Pachelle, CEO da Eduzz, implementou uma cultura cheia de alegria e cuidado com as pessoas, são ideias inovadoras que norteiam a empresa em tudo o que ela faz.

eduzz eugenio, eduzz, eduzz eduardo bolsonaro, plataforma, cursos online, rede, bolsonaro, eugenio pachelle
CEO da Eduzz, Eugênio, criou uma cultura organizacional inovadora. | Foto: Reprodução/montagem.

Veja, a seguir, alguns pilares que norteiam a cultura da Eduzz:

Diversidade

A Eduzz se intitula como uma empresa que “respira diversidade”. Segundo a companhia, diversidade não é apenas sobre reunir um grupo de pessoas diferentes, mas sim dar voz para pessoas únicas que se enriquecem mutuamente pela sua pluralidade.

Herança

A Eduzz aposta na cultura brasileira, preservando a herança de conexão com a natureza. Por isso, a empresa investiu em um ambiente de trabalho com bastante flora, redes e balanços. Com isso, além de levar mais tranquilidade para seus colaboradores, ainda consegue criar um terreno fértil para boas ideias.

Comunidade

A Eduzz é uma companhia que valoriza muito a comunidade. Para a empresa, a união é o que dá sentido ao todo. Isso porque, segundo a própria, “O todo, ou o coletivo, é o verdadeiro herói”.

Quem não entende de pessoas, não entende de negócios. É seguindo esse princípio que a Eduzz gere seus empreendimentos. Por isso, não é de se espantar que ela seja hoje uma das maiores plataformas de hospedagem de cursos online.

Entenda por que vender seu infoproduto na Eduzz

Seja você um especialista em redes sociais, um conhecedor de clássicos da literatura ou um entendedor de qualquer outra área, todo esse seu conhecimento pode beneficiar outras pessoas, te ajudar a ganhar relevância em seu meio e/ou te gerar uma renda extra.

Lembre-se: todo conhecimento que você tem para passar, existe uma pessoa no mundo que se beneficiaria em aprender. É com isso em mente e com a ajuda da Eduzz, que qualquer pessoa que queira compartilhar o que sabe pode se lançar no mundo empreendedor.

Não importa se você conhece muito ou pouco do universo online, quando seu curso é cadastrado em uma plataforma como a da Eduzz, que te ajuda a vender e divulgar, as coisas ficam muito mais fáceis. A Eduzz é especialista em negócios digitais, por isso não tem o que temer.

Além de oferecer a plataforma para hospedar seu curso, a empresa conta com uma rede de afiliados que atua na divulgação e venda dos infoprodutos.

Ou seja, você não precisa ser nenhum expert digital para vender seu curso, a Eduzz sabe exatamente qual caminho seguir para fazê-lo dar certo. Você cuida do conteúdo e a plataforma te ajuda na venda e divulgação.

A cultura desenvolvida por Eugênio na Eduzz norteia a empresa de dentro para fora. É por isso que a plataforma cresceu tanto e hoje hospeda os mais variados cursos, sejam eles produzidos por empresários como Roberto Shinyashiki, políticos como Eduardo Bolsonaro, ou pessoas como você que desejam iniciar no mundo empreendedor.

________________________________________________

Por Bianca Sousa – Redação Fala!

Tags mais acessadas